PROPAGANDA

[TAÇA FPF] Batel e Nacional buscam manter a liderança jogando fora de casa


Após vencerem na primeira rodada do segundo turno, Batel e Nacional querem vencer para continuarem com o 100% de aproveitamento no certame, porém, a situação é mais complicada, pois ambos os escretes jogam longe de seus domínios, contra São Joseense e Apucarana, respectivamente. Acompanhe a prévia desta 2ª rodada do returno do certame.


#RESULTADOS
Por Eduardo Machado

São Joseense x Batel
Campeão do primeiro turno e garantido na final, o time da região metropolitana recebe os guarapuavenses, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. Só a vitória interessa para os mandantes, para voltarem a vencer e quem sabe vencer o segundo turno e garantir o título da competição. Os batelinos ficaram na lanterna do primeiro turno, mas estrearam no returno com o pé direito e buscam a segunda vitória consecutiva. A bola rola no domingo (08), às 11h.

Apucarana x Nacional
Em confronto de equipes do norte do estado, o Nacional vai visitar o Apucarana na capital do boné. Os rolandienses também estrearam com vitória no certame e buscam se manter na liderança isolada da tábua de classificação, porém, o Apucarana folgou na primeira rodada e busca estrear com vitória jogando em casa. A partida acontece no domingo (08), às 11h, no Estádio Olímpio Barreto.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.