PROPAGANDA

[SUBURBANA] Sábado de muita chuva marca quinta rodada da Divisão Especial


Nesse sábado (31) a bola rolou para cinco dos seis jogos da quinta rodada da Divisão Especial da Suburbana 2019. O tempo chuvoso prejudicou o desenrolar das partidas, tanto que o duelo entre Vila Sandra x Vila Hauer teve de ser adiado. Apesar disso, tivemos bola na rede e mudanças na tábua de classificação.

#SUBURBANA 2019

A quinta rodada da Série A registrou 16 gols marcados, média de mais de três bolas na rede por jogo (3,2). Nenhuma das partidas terminou empatada e os mandantes tiveram uma ligeira vantagem no número de vitórias (3 a 2). O destaque fica para três partidas que terminaram com o mesmo placar, 2 a 1, mas a vitória mais elástica foi aplicada pelo Trieste, 4 a 0.



Nova Orleans 2x1 Capão Raso
Enfim saiu a primeira vitória do Orleans no campeonato, o único que ainda não havia triunfado na Suburbana. O time da casa saiu na frente com Negueba aos 30’ da etapa inicial, levou o empate no primeiro minuto do segundo tempo, mas Leomar definiu o marcador aos 33’ da etapa complementar. O triunfo tirou o Orleans da ZR e o colocou na nona posição, enquanto que o Capão caiu para o sexto lugar.

Santa Quitéria 3x0 Imperial
A equipe do Quitéria conseguiu engatar uma sequência de duas vitórias seguidas, algo inédito nessa edição da Suburbana. O time Auriverde construiu a vantagem logo nos primeiros minutos, marcando com Pablo aos 12’ e aos 15’. Jonas apareceu mais uma vez nas bolas paradas, fechando o placar aos 43’ da etapa final. O resultado levou o Quitéria a vice-liderança, enquanto que o Imperial caiu para a sétima posição, ainda dentro do G8.

Vila Fanny 0x4 Trieste
O Trieste segue arrasador nesta primeira fase, alcançando a quinta vitória em cinco jogos disputados. Desta vez, o Tricolor goleou o Fanny no Donato Gulin, e assim como o Quitéria fez dois gols antes dos 15 minutos (Edimar marcou aos 10’ e o artilheiro do campeonato William Koslowski fez aos 14’). Completaram o marcador Bruno Santos aos 45’ do primeiro tempo e Jair aos 28’ da segunda etapa. Agora o Trieste abriu cinco pontos de vantagem para o vice-líder, enquanto que o Fanny está em décimo lugar, mas pode entrar na ZR se o Hauer vencer o Vila Sandra em jogo adiado.

Operário Pilarzinho 2x1 Uberlândia
A equipe do Pilarzinho manteve sua sequência de quatro jogos sem derrota, superando o Uberlândia dentro do Bortolo Gava. Rodrigo abriu o placar aos 17’ do primeiro tempo e Bitoca ampliou em cobrança de falta aos 18’ da etapa final. Juninho diminuiu para o Uber aos 40’ do segundo tempo, mas não evitou a segunda derrota consecutiva, o que fez com que o escrete da Vila Formosa entrasse na ZR. O Pilarzinho está em terceiro com a mesma pontuação do Quitéria, adversário da próxima semana.

Iguaçu 1x2 Novo Mundo
O Novo Mundo reencontrou o caminho das vitórias após três jogos sem triunfos, superando o Iguaçu de virada em pleno Egydio Ricardo Pietrobelli. O Galo saiu na frente com Nilvano, colocando em prática a famosa lei do ex, aos 27’ da etapa inicial. No entanto, o Alvirrubro precisou de quatro minutos para reverter a desvantagem, marcando com Matheus aos 27’ e Iago aos 31’ do segundo tempo. Com a derrota, o Alvinegro caiu para a quarta posição, enquanto que o Novo Mundo vem logo atrás, com dois pontos a menos que o time de Santa Felicidade (nove contra sete).

A partida entre Vila Sandra e Vila Hauer foi adiada por conta das fortes chuvas. Até o fechamento do texto, a data e o local da nova partida ainda não haviam sido anunciados.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.