PROPAGANDA

[SUBURBANA] Com liderança “inalcançável”, Série A chega à metade da primeira fase com boa briga no miolo da classificação


Sexta rodada da Série A da Suburbana acontece neste sábado, feriado de 7 de Setembro, e conta com grande disputa entre as equipes que estão no pelotão intermediário da tabela, já que o Trieste lidera com folga a competição. A rodada também marca a realização de metade da primeira fase.

#PRÉ-JOGO

Chegando à marca dos 50% de jogos realizados, teremos neste Dia da Independência uma das rodadas mais importantes da primeira fase, que pode definir de vez as aspirações das equipes participantes. Com confrontos diretos na briga pela classificação e também contra o rebaixamento, a rodada promete ter bons jogos, apesar da disparidade que o Trieste atingiu ao abrir cinco pontos de vantagem para o segundo colocado.


O Tricolor Italiano enfrenta outro tricolor nesta rodada. No Francisco Muraro, o Trieste recebe o Imperial. O time comandado por Ivo Petry busca a sexta vitória consecutiva na competição, enquanto o Tricolor do Mossunguê espera ao menos pontuar, para se manter na zona de classificação e se afastar das últimas posições. No último jogo, o Imperial teve uma sequência de duas vitórias seguidas quebrada por uma impiedosa derrota por 3 a 0 diante do Santa Quitéria.

Por sua vez, o time auriverde, que ocupa a segunda posição, com dez pontos, recebe o Operário Pilarzinho terceiro colocado com os mesmos dez pontos. A partida será realizada no estádio Ozório Claudino de Barros, no Vila Sandra. Este confronto terá cobertura da Equipe DRAP.

Outro duelo que coloca frente a frente equipes que estão próximas na classificação, acontece no estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho. O Capão Raso, sexto colocado com seis pontos, recebe o Vila Sandra, na oitava posição com cinco pontos e um jogo a menos por fazer. O Tricolor de Aço vem de três derrotas consecutivas e precisa se recuperar, enquanto o alvinegro não perde desde a estreia no certame.

A briga também acontece na parte de baixo da classificação. Uberlândia e Vila Fanny se enfrentam no Manoel Gustavo Schier buscando afastar a zona de rebaixamento. O Uber encontra-se no momento em 11º lugar, com três pontos, enquanto o Fanny é décimo, com 4 pontos. O time de Joãozinho Ribeiro possui um leve favoritismo para esta partida, já que o time alvirrubro perdeu quase todo o seu elenco por uma grave crise interna, e está contando com uma equipe formada por jovens jogadores, em sua maioria com menos de vinte anos.

Quem também está em situação ruim na classificação é o Vila Hauer, lanterna com apenas três pontos. O Pantera vem de vitória importante sobre o Iguaçu, e tem um jogo a menos que as demais equipes. Nesta rodada, o adversário é o Novo Mundo, que também vem de triunfo contra o Iguaçu, e está na quinta posição, com sete pontos. A partida acontece na Arena Vermelha, e terá a cobertura da Equipe DRAP.


Fechando a rodada, o Iguaçu recebe o Nova Orleans, no Egydio Ricardo Pietrobelli. O atual campeão da Taça Paraná vem de duas derrotas seguidas, algo que não acontecia na Suburbana desde o final da primeira fase de 2016. O adversário do alvinegro nesta rodada vem embalado após abandonar a lanterna, conquistando a primeira vitória na competição, e está na nona posição, com cinco pontos.



PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.