PROPAGANDA

[JUVENIL] Superioridade dos visitantes marca quinta rodada da Divisão Especial


No último sábado (31), seis jogos marcaram a 5° rodada da Suburbana, categoria juvenil. O destaque ficou para o desempenho dos visitantes, que venceram quatro jogos. O único mandante a vencer foi o Santa Quitéria, com a rodada registrando ainda um empate entre Iguaçu e Novo Mundo.

#JUVENIL 2019

Nesta rodada, o número de gols surpreendeu novamente com um total de 25 registrados, uma média de 4,1 por partida. Capão Raso e Uberlândia registram ainda os dois maiores placares, fazendo cinco gols cada em suas partidas. Confira agora os resultados da quinta rodada da competição:


NOVA ORLEANS 2X5 CAPÃO RASO
O Nova Orleans até tentou pressionar na partida, mas terminou vendo o Capão Raso voltar para a segunda etapa inspirado e matar a partida com incríveis quatro gols anotados. Com o resultado a equipe do Capão fica em 3° na tabela, enquanto o Orleans segue na última colocação com apenas um ponto somado.

VILA SANDRA 0X2 VILA HAUER
No duelo entre os 'Vilas' o atual momento das duas equipes acabou pesando e o Hauer não perdoou, garantindo mais uma vitória. A equipe venceu o rival Vila Sandra com segurança dentro do Estádio Ozório Claudino de Barros.  O Vila Sandra é o penúltimo e o Hauer o 4º.

SANTA QUITÉRIA 2X1 IMPERIAL
O Santa Quitéria conseguiu segurar o Imperial, e foi também o único mandante a vencer nesta rodada. A equipe garantiu os três pontos com os gols de João Pedro e Murilo. Na tabela, o Quitéria se encontra na 5° colocação, enquanto o Imperial está na 10°.

VILA FANNY 1X2 TRIESTE
O Trieste suou mais conseguiu manter a liderança da competição por pelo menos mais uma rodada. A equipe bateu o Fanny com os gols de Paulo e André. Já o Vila ocupa agora o oitavo lugar.

OPERÁRIO PILARZINHO 1X5 UBERLÂNDIA
O vice-líder Uberlândia é outro que não deu chances para seu rival. Jogando contra o Pilarzinho fora de casa, a equipe não se intimidou e goleou com cinco gols marcados. Com o resultado, o time fica agora a um ponto do líder Trieste. O Pilarzinho é o 6º.

IGUAÇU 2X2 NOVO MUNDO
Os times registraram o único empate da rodada. O Novo Mundo saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo, mas viu o Iguaçu empatar e virar a partida em menos de dois minutos na segunda etapa. O Galo Alvinegro vencia até os 39', quando Ortiz tirou um gol da cartola e terminou empatando a partida em 2 a 2, garantindo um ponto importante para o Novo Mundo fora de casa. O Iguaçu fica na nona posição e o Novo Mundo na sétima.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.