PROPAGANDA

[JUVENIL] Goleadas de Iguaçu e Uberlândia marcam a sexta rodada


No último sábado (7) ocorreu a sexta rodada da Suburbana - categoria juvenil. Desta vez, os mandantes obtiveram melhores resultados dentro de campo, com cinco confrontos vencidos contra apenas um dos visitantes.


#RESULTADOS

Esta também foi a primeira rodada da competição que não registrou nenhum empate, todas as cinco anteriores tiveram pelo menos um. Foram 28 gols marcados somando os seis jogos, com uma média de 4,6 por partida. Confira agora os resultados e como ficou a tábua de classificação após realizada a sexta rodada do certame:


Uberlândia 5x1 Vila Fanny
Os objetivos do Uberlândia diante do Vila Fanny eram claros: manter a vice-liderança e, principalmente, não deixar o rival Trieste escapar. A equipe que demonstra um futebol consistente na competição fez mais uma grande atuação, e contou ainda com o fator goleador de Ryann, que anotou três gols na partida. Breno e Lucas fecharam a goleada em 5 a 1, enquanto Luis Felipe descontou para os visitantes. O Fanny é o décimo colocado. 

Trieste 3x1 Imperial
Ser líder de uma competição não é fácil, e para se manter no topo da tabela não se pode errar. O Trieste mostrou mais uma vez que não quer deixar sua posição atual mudar e diante do Imperial conquistou mais uma vitória. Com atuação segura aplicou um 3 a 1 dentro de casa. Os gols do tricolor italiano foram feitos por Paulo, duas vezes, e Pablo. Já os visitantes diminuíram com Cezar Augusto. O Tricolor do Mossunguê está na nona posição.

Novo Mundo 3x1 Vila Hauer
Em uma partida com chances para os dois lados, o Novo Mundo terminou mostrando mais efetividade e garantiu os três pontos dentro de casa. A equipe contou com a mira afiada de Vitor, que balançou as redes duas vezes, e de Douglas. Do lado do Vila Hauer, Luiz Fellipe descontou. O Alvirrubro é o sétimo e a Pantera é a quarta colocada.

Santa Quitéria 1x2 Operário Pilarzinho
Único visitante a vencer na rodada, o Operário Pilarzinho não se intimidou diante do Santa Quitéria. A equipe saiu na frente do placar, sofreu o empate mas ainda assim com tranquilidade conseguiu fazer o segundo e garantir a vitória longe de casa. Gabriel e Bruno fizeram os gols do Pilarzinho, enquanto Francisco anotou o do Quitéria. As equipes trocaram de posições: o Pilarzinho agora é o quinto e o Quitéria o sexto.

Capão Raso 3x0 Vila Sandra
Terceiro colocado na tabela e com apenas dois de distância do líder Trieste, o Capão Raso segue brigando pela primeira posição e, para tanto, conseguiu mais um bom resultado nesta rodada. A equipe que jogou diante do Vila Sandra não teve dificuldades e garantiu logo um 3 a 0. O Vila está na penúltima colocação.

Iguaçu 6x2 Nova Orleans
O maior placar da sexta rodada ficou por conta do Iguaçu. O Galo da Colônia não deu chances para o Nova Orleans e aplicou um senhor 6 a 2. Com o resultado, a equipe alvinegra fica na oitava posição, enquanto o rival é o lanterna com apenas um ponto conquistado. 


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.