PROPAGANDA

Caio, o destaque da partida entre Novo Mundo e Vila Hauer



No último sábado (7), Novo Mundo e Vila Hauer se enfrentaram na Arena Vermelha pela sexta rodada da Suburbana. Os donos da casa suaram ao longo dos 90 minutos, mas conseguiram vencer o adversário pelo placar de 4 a 2. O destaque da partida ficou com o capitão Caio, que soube exercer a sua função com grande habilidade e ajudou assim o time a garantir os três pontos. Confira a octogésima segunda figurinha do álbum DRAP de 2019 a décima segunda da Divisão Especial da Suburbana desta temporada. 


#FIGURINHA DO JOGO

Carregar a braçadeira de capitão não é tarefa fácil. Entretanto, parece que algumas pessoas nasceram para exercer determinadas funções, se encaixando muito bem nelas. Assim funciona com o jogador Caio do Novo Mundo.

Na partida diante do Vila Hauer demonstrou que idade é apenas um número, e com muito jogo de cintura soube conduzir sua equipe até obter a virada e terminar somando mais três pontos.

Trabalhou da defesa ao ataque, passando ainda pelo apoio na marcação e desarme. Tudo isso culminou em uma ótima atuação individual, ainda que ele não tenha sido o autor de nenhum dos quatro gols que a equipe fez na partida, conseguiu se sobressair no fim.

Sua influência no jogo da equipe foi além do que se esperava, ela foi mental e acima de tudo motivacional. Conseguiu fazer com que o peso da braçadeira de capitão se convertesse em seu aliado dentro de campo. Por esses motivos, Caio foi o destaque da partida entre Novo Mundo e Vila Hauer.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.