PROPAGANDA

[BR SUB20] Triunfo em Atletiba aproxima Coritiba do G-8 no certame


Na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub20 de 2019 teve diversos clássicos. Dentre eles, Athletico Paranaense e Coritiba se enfrentaram na Arena da Baixada. Duelo que terminou com o escrete alviverde vencendo, diminuindo a distância do G-8.


#RESULTADOS
Por @danielmunizs

Após o término da 13ª rodada, o Athletico ficou em 10º na tabela com 16 pontos, quatro vitórias, quatro empates, cinco derrotas, 19 gols pró e 22 gols sofridos. O Coritiba é o 14º com 14 pontos, quatro vitórias, dois empates, sete derrotas, 11 gols marcados e 19 gols sofridos

As duas equipes paranaenses continuam na luta por uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. A primeira fase tem 16 rodadas e apenas os oito melhores colocados irão prosseguir na competição. O São Paulo fecha o G-8 com 17 pontos conquistados. Confira como foi o clássico Athletiba:

Athletico Paranaense 1 x 2 Coritiba
O Athletico recebeu o Coritiba na Arena da Baixada para fazer o clássico Athletiba e perdeu de virada por 2 a 1. O jogo começou com domínio da equipe da casa, que criava oportunidades de gol e explorava as jogadas do ponta Jajá. Entretanto, em uma tarde de gala do goleiro alviverde Diego Monteiro, o Furacão só conseguiu abrir o placar aos 24 minutos do segundo tempo com Vinícius Mingotti. A vantagem durou pouco tempo, já que em cinco minutos o Coxa virou a partida. Primeiro com Guilherme Biro, aos 27, e depois com Pablo Thomaz, aos 29. A equipe do Coritiba soube se defender no restante do jogo e saiu da casa de seu maior rival com três pontos a mais.

Na 14ª rodada, o Athletico recebe o Santos em casa às 15 horas de quinta-feira (12). No mesmo horário, o Coritiba enfrenta o Vitória em Salvador, capital baiana.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.