PROPAGANDA

Wiliam Koslowski, o destaque da partida entre Trieste e Nova Orleans


Na tarde do último sábado (10), o Trieste recebeu a equipe do Nova Orleans no Estádio Francisco Muraro, em Santa Felicidade, em confronto válido pela segunda rodada da Divisão Especial da Suburbana de 2019, categoria adulto. Numa partida em que as equipes adotaram posturas de jogo diferentes, mas que se equilibraram bastante na quantidade de chances de gol, Wiliam Kozlowski apareceu para marcar o gol da vitória do Trieste apenas aos 43’ do 2º tempo. Confira a sexagésima oitava figurinha do álbum DRAP de 2019 e a quinta da Suburbana desta temporada.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Eduardo Werner

Trieste e Nova Orleans entraram em campo tendo vivido fortes emoções na primeira rodada da Suburbana, quando o Tricolor da Colônia foi buscar a vitória fora de casa contra o Vila Sandra somente aos 44’ do 2º tempo. Já o Nova Orleans viveu a emoção contrária, já que vencia a equipe do Santa Quitéria fora de casa por 3 a 1 e acabou levando o empate com gols aos 36’ e 40’ da 2ª etapa.

O Trieste, naturalmente, dominou a posse da bola na primeira parte da partida e buscava trabalhá-la para chegar na área defendida pelo do Nova Orleans. A equipe visitante, que se postava muito bem na zaga e buscava sair no contra-ataque, dificultava essa chegada do ataque tricolor e também da participação do atacante Wiliam Kozlowski, que apareceu pouco no primeiro tempo da partida.

Na volta do intervalo, o Nova Orleans se soltou mais no ataque e a partida ficou mais aberta e equilibrada, com mais chances de gols para ambas as equipes. O jogo já estava se encaminhando para os acréscimos quando, no contra-ataque, o Trieste avançou pela ponta esquerda com Feijão, que havia saído do banco poucos minutos antes. Ele cruzou para Wiliam Kozlowski que, muito bem posicionado dentro da área, só teve que ter a calma para tocar para o fundo da rede do Nova Orleans.

Após a partida, o atacante Wiliam Kozlowski falou que o espírito da equipe do Trieste de não desistir e sempre buscar o resultado até o final pode ser um fator importante para a equipe ir longe nessa Suburbana, mas também alertou que é preferível que o resultado seja construído mais cedo durante a partida e que não seja preciso ir atrás de gols nos minutos finais das partidas. Pelo gol que deu a vitória ao Trieste e que manteve a equipe com 100% de aproveitamento no campeonato, Wiliam Kozlowski foi o destaque da partida entre Trieste e Nova Orleans, sendo, assim, a sexagésima oitava figurinha do álbum DRAP de 2019 e a quinta da Suburbana desta temporada.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.