PROPAGANDA

Tomate, o destaque da partida entre Capão Raso e Imperial


Na estreia da Suburbana, o Capão Raso conquistou uma vitória importante e sólida sobre o Imperial, apresentando um bom desempenho coletivo. Mas o placar de 3 a 0 só foi possível pela boa atuação individual do lateral-esquerdo Tomate. Além de ter se destacado com os dois gols de pênalti, o jogador foi importante na criação de chances de gol e na defesa da equipe tricolor. Confira a sexagésima quinta figurinha do álbum DRAP de 2019 e a segunda da Suburbana desta temporada.


#FIGURINHA DRAP
Por Yuri Casari

O lateral-esquerdo Guilherme Tomate foi personagem fundamental na história do jogo entre Capão Raso e Imperial, pela rodada inaugural da Suburbana. Com apenas cinco minutos de jogo, foi do camisa 6 a responsabilidade de bater o pênalti assinalado precocemente na partida. Com segurança, o jogador chutou forte e não titubeou, colocando o Tricolor de Aço em vantagem logo no início de partida.

Tomate voltou a ficar na marca da cal aos 32 minutos. E mesmo com a tentativa de pressão dos torcedores do Imperial, posicionados logo atrás da meta defendida por Julio, o lateral novamente fez cobrança segura, chutando forte e alto no canto direito do goleiro.

Além de ter sido o autor dos dois primeiros gols na vitória por 3 a 0 do Capão Raso, Tomate também contribuiu na transição ofensiva. As principais jogadas do Capão se deram pelo lado esquerdo de campo. Defensivamente, Tomate também teve boa participação, assim como toda a linha defensiva tricolor.

No segundo tempo, Tomate voltou a aparecer bem na bola parada, cobrando um escanteio pelo lado direito com precisão. A bola caiu nos pés do zagueiro Pedro, que acabou não conseguindo finalizar em gol. No fim da partida, Tomate deu lugar ao jovem Ryan (estreante na categoria principal), mas já havia garantido o posto de destaque da partida.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.