PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Seis jogos vão agitar a competição até a próxima quarta


Neste domingo (01) começa a terceira rodada da Terceirona do Paranaense, com quatro jogos. Na quarta (04), Portuguesa x Verê fecham a ronda e, na mesma data, ocorrerá o duelo atrasado da primeira rodada entre Sport Campo Mourão x GRECAL. Os destaques do final de semana ficam para postulantes das vagas à próxima fase entre Andraus x Arapongas e Araucária x Azuriz.


#TERCEIRONA
Por Gabriel Sawaf

A Terceirona segue seu caminho ao longo do campeonato e atrai mais torcida. Na última rodada a média de público foi de 423 torcedores por jogo, superior a dos jogos inaugurais. Novamente, quem levou mais público foi o Arapongas, com 492 pagantes para o duelo contra o Iguaçu. Confira os jogos da rodada:

Andraus x Arapongas
O duelo põe a frente equipes que estão cotadas pelo acesso. O Gigante da Pedreira ficou no zero a zero na rodada anterior e quer, além de seguir sem tomar gols, voltar a vencer. Já o Arapongão chega à Campo Largo como líder do campeonato e como a única equipe com 100% de aproveitamento.

Araucária x Azuriz
O embate entre os times estreantes no ano pode ser considerado um confronto entre postulantes ao acesso. O Araucária fez o primeiro jogo da sua história no último final de semana e agora busca o primeiro triunfo. Realidade já conhecida pelo Azuriz, que goleou o Sport e agora busca a consolidação.

Colorado x Sport Campo Mourão
Após folgar na rodada anterior, o Alvirrubro estreia em casa em busca da sua primeira vitória na competição. Será o primeiro jogo do Colorado na sua cidade desde 2013, ano em que quase chegou a elite do futebol paranaense. O Leão quer deixar para trás os problemas e a goleada sofrida em Marmeleiro para alcançar seus primeiros gols e o primeiro triunfo.

Cambé x Iguaçu
Foram duas rodadas na base do quase e do "se". Agora o Galo quer deixar de lado os problemas que tiraram os pontos nos jogos anteriores para enfim alcançar a vitória. A Pantera também quer levantar a cabeça, após sofrer a primeira derrota e mostrar porque chegou com moral de favorita.

Portuguesa Londrinense x Verê
Novamente a Lusa jogará fora de casa e, após ter parado um dos postulantes ao acesso, quer sua primeira vitória no torneio. Já o Rubro Verde chega reforçado pela alteração na data. Como o jogo será na quarta (04), os jogadores terão tempo de reabilitação do jogo válido pelo Paranaense Sub 19 contra o Coritiba até o duelo em Rolândia.

Sport Campo Mourão x GRECAL
Não, você não está lendo errado e nem a gente se equivocou. O Sport irá atuar duas vezes na semana. Em duelo atrasado por falta de laudo em seu estádio, o Leão recebe o GRECAL em Arapongas. A Tricolor irá folgar no final de semana e chegará para o embate contra o Sport com mais de dez dias de preparo.

COBERTURA DRAP: A equipe DRAP estará presente em dois embates no domingo (01). As 11h, o destino é Campo Largo, para o confronto entre Andraus x Arapongas. Depois, as 15h30, é a vez do Ecoestádio Janguito Malucelli receber o jogo entre Araucária x Azuriz.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.