PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Arapongas mantém 100% e Azuriz goleia na segunda rodada da competição


No último domingo (25) aconteceu a segunda rodada da Terceirona do Paranaense. O Arapongas bateu o Iguaçu e se isolou na liderança. O estreante Azuriz chegou à sua primeira vitória com uma goleada de 4 a 0 em cima do Sport Campo Mourão. No duelo dos estreantes, GRECAL e Araucária ficaram no empate. Além disto, Portuguesa Londrinense e Andraus não conseguiram tirar o zero do placar, enquanto o Verê bateu o Cambé em um jogo com quatro expulsões


#RESULTADOS
Por Gabriel Sawaf

Cinco jogos marcaram a segunda rodada da Terceirona do Paranaense. O final teve uma média de gols superior à abertura, com uma média de 2,6 gols de redes balançadas por jogo. O Azuriz tem o melhor ataque, com cinco gols marcados. O Andraus ainda não teve sua defesa vazada. Portuguesa Londrinense e Sport Campo Mourão também estão zeradas, só que no ataque. A pior defesa é o Cambé, que já sofreu cinco gols. 

GRECAL 1 x 1 Araucária
Na estreia das equipes na competição, que teve cobertura da equipe DRAP, o Atilio Gionedis recebeu um duelo que foi dominado pelo Araucária, que não se demonstrou no placar. O Tricolor de Campo Largo abriu o placar, logo no começo do jogo, com, Binho. Na segunda etapa Rodrigo Mancha empatou e marcou o primeiro gol da história do Cacique. 

Arapongas 2 x 0 Iguaçu
No duelo dos escretes que venceram na primeira rodada, o Arapongão levou a melhor. Com gols de Lucas Silva, na primeira etapa, e Luiz Felipe, na segunda, o escrete alviverde chegou a vitória e é o único time com 100% de aproveitamento.

Portuguesa Londrinense 0 x 0 Andraus
O encontro dos rebaixados da última emoção não teve gols e nem maiores emoções. O Andraus perdeu a chance de ficar com 100% de aproveitamento, porém a defesa segue sem ser vazada. Já a Lusa ainda está com o ataque zerado.

Azuriz 4 x 0 Sport Campo Mourão
No segundo jogo seguido em casa, o Azurir não perdeu a oportunidade e conseguiu sua primeira vitória com uma goleada contra o Sport. O Leão foi ao Sudoeste com apenas 13 atletas e isso se refletiu em campo. O Azulão construiu seu triunfo com gols de Clauilliam, Grafite, duas vezes, e Everaldo.

Verê 3 x 2 Cambé
A partida com mais gols na rodada não foi só movimentada nas redes. Na primeira etapa o Verê abriu o placar com Mateus França. Na segunda etapa, Vitor ampliou de pênalti, que resultou na expulsão de Lorran, do Cambé. Só que o Galo descontou com Victor Leandro, também em cobrança da marca da cal, que resultou no cartão vermelho de João Bacchi. 

Antes que o Alvinegro reagisse, Marcelo recebeu o segundo amarelo e também foi expulso. Com isso, o Rubro Verde ampliou com Hugo. Mesmo com nove, o Galo descontou com Ronan. Ainda deu tempo de mais um jogador alvinegro ir antes para o chuveiro. Denner também recebeu o cartão vermelho após uma discussão. Além das quatro expulsões, a partida contou com nove amarelos.

O Colorado folgou no final de semana. A próxima rodada está programada para começar na próxima quarta (28) e ser finalizada no domingo (01).


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.