PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Andraus, Arapongas e Iguaçu largam com vitória no Paranaense



No último domingo (18) começou a terceira divisão do Campeonato Paranaense. Nos quatros jogos inaugurais, três escretes saíram vencedores e houve um empate. Destaque para o Iguaçu, que voltou às competições oficiais com um triunfo


#RESULTADOS
Por Gabriel Sawaf

Os quatro jogos que abriram a Terceirona do Paranaense não tiveram muitos gols. A média ficou em 1,75 gol por jogo. Quem balançou mais as redes foi o Arapongas. As defesas de Andraus e Iguaçu passaram zeradas. Entretanto, os ataques de Verê e Portuguesa não marcaram.

Andraus 1 x 0 Verê
Na partida que a equipe DRAP acompanhou, o Andraus aproveitou sua experiência para vencer o jovem time do Verê com um gol de Renan, logo no início, após vacilo da defesa adversária.

Iguaçu 1 x 0 Portuguesa Londrinense
Após oito anos de espera, o Iguaçu voltou aos campos profissionais. Mesmo longe de União da Vitória, a Pantera bateu a Lusinha, que teve a demissão e a recontratação de Walbert Knario no mesmo dia, com gol de Sábia.

Arapongas 2 x 1 Cambé
Quem estreou com o pé direito foi o Arapongão. O Verdão bateu de virada o Cambé. O Galo saiu na frente com gol do goleiro Vitor, em cobrança de pênalti. Porém Lucas Matheus e Paulo Henrique viraram o marcador e deram ao Arapongas a liderança na primeira rodada.

Azuriz 1 x 1 Colorado
O único empate na rodada foi na primeira partida da história do Azuriz. Apesar do clima festivo em Marmeleiro, quem saiu na frente foi o Colorado, com gol de Alan. Só que no segundo tempo Lucas empatou e marcou o primeiro gol da história do Azulão.

A partida entre Sport Campo Mourão e GRECAL foi adiada para o próximo dia 04 pois o Leão não conseguiu liberar o Estádio Roberto Brzezinski. O Araucária folgou no final de semana. A próxima rodada está marcada para o próximo domingo (25).

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.