PROPAGANDA

[TAÇA FPF] Terceira rodada tem Foz estreando e São Joseense querendo colocar a mão na taça


No próximo domingo (11) às 11h, a bola rola nas cidades de São José dos Pinhais e em Apucarana, e as equipes entram em momentos bem diferentes na tabela. São Joseense entra buscando a terceira vitória e ficar perto do título do primeiro turno, já o Foz do Iguaçu estreia na competição. No Norte do Estado, Apucarana e Batel fazem seu segundo jogo e buscam vitória para encostar no líder. Confira as informações da terceira rodada do certame


#TAÇAFPF
Por JoaoEduardoP_

A bola rola no próximo domingo (11) para a terceira rodada da Taça FPF sub-23. O líder da competição é o São Joseense que venceu seus dois confrontos e ainda não sofreu gols na competição. Em caso de vitória, a equipe de São José dos Pinhas pode dar um importante passo rumo a conquista do primeiro turno, mas pela frente terá o estreante Foz do Iguaçu. Confira agora os confrontos da terceira rodada da competição. Partidas que serão realizadas no próximo domingo:

São Joseense x Foz do Iguaçu
A equipe da região metropolitana de Curitiba vem embalada nesse início de competição, pois foram duas vitórias em dois jogos. Pela frente, o São Joseense terá o azulão da fronteira, a equipe do Foz do Iguaçu que fará sua estreia na competição, após ter uma partida adiada diante do Batel de Guarapuava e folgar na segunda rodada. A partida será realizada no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, no domingo às 11h da manhã. Partida que terá a cobertura da equipe DRAP.

Apucarana Sports x Batel
Após da vitória na sua estreia fora de casa diante do Nacional, a equipe do Apucarana enfrenta o Batel. O rubro de Guarapuava por sua vez, busca sua primeira vitória na competição, após ser derrotado na última rodada pelo São Joseense. As duas equipes farão seu segundo jogo no certame, pois o time Batel teve seu primeiro jogo adiado e o Apucarana folgou na primeira rodada, a partida será realizada no domingo no Estádio Municipal Olímpio Barreto às 11h.

Nacional: Folga na rodada.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.