PROPAGANDA

[TAÇA FPF] Quarta rodada traz Apucarana na busca pela liderança, e demais equipes de olho na primeira vitória


A quarta rodada da Taça FPF Sub-23 acontece neste domingo (15), com a realização de dois jogos. O Apucarana Sports busca chegar aos sete pontos e igualar o líder, São Joseense. As outras três equipes que entram em campo buscam a vitória pela primeira vez na competição, já que Foz do Iguaçu e Batel tem um ponto cada, enquanto o Nacional ainda não pontuou. Confira a prévia das partidas com a equipe DRAP!

#PRÉ-JOGO
Por @dumachado_

Foz do Iguaçu x Apucarana Sports
O escrete da capital do boné terá que se deslocar até a fronteira para encarar o Foz do Iguaçu. Em situações diferentes no certame, ambas as equipes buscam a vitória; o Apucarana para alcançar o Independente São Joseense e o Foz para garantir o primeiro triunfo no campeonato e dividir a vice-liderança com seu adversário. Vale lembrar que ambos vêm para esta partida com um empate no duelo anterior: o Foz fora de casa pelo placar de 2 a 2 contra a equipe de Pinhais e o Apucarana tropeçando em casa contra o Batel. A bola rola às 11h, no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu.

Batel x Nacional
O rubro-negro de Guarapuava recebe dentro de seus domínios o lanterninha do certame, o Nacional de Rolândia. A equipe batelina que conseguiu arrancar um empate salvador na última partida, busca ânimo para a primeira vitória, que colocaria o time na briga pelas primeiras posições, igualando o Apucarana Sports na segunda colocação. Os visitantes terão que andar quase 300km para buscar os primeiros pontos na disputa do certame, já que os rolandienses ainda não somaram pontos na competição, pois perderam dois jogos e folgaram na última rodada. Em Guarapuava, o jogo começa às 11h no Estádio Waldomiro Gelinski.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.