PROPAGANDA

[TAÇA FPF] Confronto valendo a liderança marca a quinta rodada do certame


Pela quinta rodada da Taça FPF, a última do primeiro turno, Apucarana Sports e Independente São Joseense se enfrentam para definir quem termina o turno na ponta da tábua de classificação. A outra partida que complementa a rodada, é o duelo entre Nacional e Foz, que estão no meio da tabela e querem chegar nas primeiras colocações.


#PRÉ-JOGO
por @dumachado_

Apucarana x São Joseense
No Estádio Olimpio Barreto, na capital do boné, Apucarana e São Joseense se enfrentam para definir quem fecha o primeiro turno na ponta do campeonato. Ambos estão invictos e com sete pontos conquistados, porém, o time da região metropolitana leva vantagem no critério de desempate que são os gols marcados – 6 a 3 para o ISJ. Vale lembrar que os visitantes folgaram na última rodada, enquanto os apucaranenses venceram o Foz na fronteira. A bola rola domingo (25) às 11h, em Apucarana.

Nacional x Foz do Iguaçu
O Nacional recebe o Foz na cidade de Rolândia, no Estádio Erich Georg. Os rolandienses vêm motivados para este jogo, pois venceram a primeira na rodada anterior, batendo o Batel em Guarapuava por 2 a 1 e garantindo a quarta colocação. O Foz foi derrotado em casa na última rodada e busca voltar a vencer para encostar nos líderes. A bola começa a rolar a partir das 11h.


PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.