PROPAGANDA

[TAÇA FPF] Apucarana alcança o líder e Nacional surpreende na quarta rodada do certame


Na quarta rodada da Taça FPF, os visitantes se sobressaíram nas duas partidas realizadas. Na fronteira, o Apucarana conseguiu vencer mais uma e chegar a mesma pontuação do líder São Joseense; em Guarapuava, foi a vez do Nacional surpreender o Batel e vencer a primeira no campeonato. Confira como foi a rodada com a Equipe DRAP!


#RESULTADOS
Por @dumachado_

Foz do Iguaçu x Apucarana
Jogando no Estádio do ABC, na fronteira, Foz e Apucarana se enfrentaram em situações opostas no certame. Mesmo com o mando de campo a seu favor, os apucaranenses conseguiram ter o domínio de partida e venceu pelo placar mínimo, 1 a 0. O único tento da partida foi anotado por Jeferson, aos 31 minutos da etapa final. Com a vitória, o tricolor da capital do boné chega aos 7 pontos conquistados e iguala o São Joseense na tábua de classificação.

Batel x Nacional
Em Guarapuava, no Estádio Waldomiro Gelinski, Batel e Nacional deixaram as emoções guardadas para o terço final de partida. Aos 30’, João Pedro abriu o marcador para os visitantes e oito minutos depois Wilson empatou para os batelinos. Porém, João Pedro não estava para brincadeira e foi decisivo, quando colocou os rolandienses à frente no placar novamente aos 47’ da etapa final de jogo. Com a vitória, o Nacional sai da lanterna da competição ao conquistar os primeiros três pontos na tábua de classificação.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

2 comentários:

  1. Em Guarapuava, no Estádio Waldomiro Gelinski, Batel e Nacional deixaram as emoções guardadas para o terço final de partida. Aos 30’, João Pedro abriu o marcador para os visitantes e oito minutos depois Wilson empatou para os batelinos. Porém, João Pedro não estava para brincadeira e foi decisivo, quando colocou os rolandienses à frente no placar novamente aos 47’ da etapa final de jogo. Com a vitória, o Nacional sai da lanterna da competição ao conquistar os primeiros três pontos na tábua de classificação.
    Read more at w88
    Read more at happyluke

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.