PROPAGANDA

[SUBURBANA] Seis partidas esquentam o sábado de Curitiba na quarta rodada


Na tarde do próximo sábado (24), as equipes participantes da Divisão Especial da Suburbana de 2019, categoria adulta, entrarão em campo nas seis partidas válidas pela quarta rodada do torneio. Duas equipes, Trieste e Iguaçu, buscam manter o 100% de aproveitamento, enquanto que outros dois times, Vila Hauer e Nova Orleans, buscam a primeira vitória na competição.

#SUBURBANA 2019
Por Eduardo Werner

Disputadas as três primeiras rodadas da Suburbana, apenas Trieste e Iguaçu venceram todas as suas partidas até aqui, sendo o Tricolor o líder do campeonato e o Alvi-negro a única equipe que ainda não sofreu gols. Nova Orleans e Vila Hauer são as equipes que ainda não venceram, sendo que o Vila Hauer ainda está em busca do seu primeiro ponto no torneio. Confira abaixo as seis partidas que irão agitar os gramados do futebol amador de Curitiba nessa quarta rodada:


UBERLÂNDIA X TRIESTE
Jogando no Estádio Manuel Gustavo Schier, o Uberlândia vai em busca da sua segunda vitória consecutiva após ter vencido a equipe do Nova Orleans na terceira rodada. Já o Trieste está na liderança da competição e espera manter o 100% de aproveitamento até aqui. O Tricolor de Santa Felicidade também tem um dos três artilheiros dessa Suburbana, William Koslowski, com 3 gols marcados.

CAPÃO RASO X OPERÁRIO PILARZINHO
No Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, Capão Raso e Operário Pilarzinho medirão forças para ver quem consegue se manter perto dos líderes. Ambas as equipes vêm de resultados ruins na rodada passada, já que o Operário Pilarzinho ficou apenas no empate sem gols com o Vila Fanny e o Capão Raso perdeu fora de casa para o Trieste. A equipe do Capão Raso tem um dos três artilheiros dessa Suburbana, Tomate, com 3 gols marcados.

IMPERIAL X VILA FANNY
Jogando em sua casa, o Estádio Octávio Silvio Nicco, o Imperial vem embalado da goleada que aplicou sobre o Vila Hauer na última rodada, também jogando em casa. Já o Vila Fanny é a equipe que tem protagonizado as partidas com  menos gols nessa Suburbana, tendo sofrido e marcado apenas dois gols nessas três primeiras rodadas. Na partida anterior, empatou sem gols com o Iguaçu.

NOVO MUNDO X SANTA QUITÉRIA
Na Arena Vermelha, Novo Mundo e Santa Quitéria buscam a recuperação após perderem na rodada anterior. A equipe do Novo Mundo perdeu para o Trieste fora de casa por 3x0, enquanto que o Santa Quitéria foi derrotado em casa para o Vila Sandra por 2x1 de virada.

VILA HAUER X IGUAÇU
Duas equipes que vivem momentos bastante opostos nessa Suburbana, Vila Hauer e Iguaçu se enfrentarão no Estádio Donato Gulin. A equipe da casa é a única que ainda não pontuou no campeonato, tendo perdido as três partidas que disputou até aqui. Já o Iguaçu tem 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas e tem a melhor defesa do torneio até aqui, com nenhum gol sofrido.

VILA SANDRA X NOVA ORLEANS
No Estádio Ozório Claudino de Barros, o Nova Orleans visitará a equipe do Vila Sandra em busca da sua primeira vitória nessa Suburbana. Já a equipe da casa vem fazendo uma campanha bastante sólida, tendo vencido o Santa Quitéria fora de casa de virada na terceira rodada. O Vila Sandra também tem um dos três artilheiros dessa Suburbana, Fernandinho, com 3 gols marcados.

COBETURA DRAP - A equipe Do Rico ao Pobre estará presente em uma partida da quarta rodada da Divisão Especial da Suburbana no próximo sábado. O embate entre Imperial e Vila Fanny terá cobertura completa, com filmagem, fotos e textos. A cobertura terá início às 13h00 nas redes sociais do site Do Rico ao Pobre.



APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.