PROPAGANDA

[SUBURBANA] Rivais de Santa Felicidade com 100% de aproveitamento e goleada do Imperial são os destaques da terceira rodada


Na tarde do último sábado (17), as doze equipes participantes da Divisão Especial da Suburbana de 2019 entraram em campo para a disputa da terceira rodada da competição. Dessas, Iguaçu, Trieste, Imperial, Uberlãndia e Vila Sandra saíram de campo com os três pontos. Os rivais Iguaçu e Trieste, que fazem o Clássico da Polenta, seguem com 100% de aproveitamento no campeonato.


#RESULTADOS
Por Eduardo Werner

A terceira rodada da Divisão Especial da Suburbana foi bastante movimentada, com uma média 3,3 gols por partida e apenas um 0x0. Confira abaixo os resultados da rodada e como ficou a tabela de classificação após três rodadas disputadas.


SANTA QUITÉRIA 1X2 VILA SANDRA
Jogando no Estádio Manuel Gustavo Schier, o Santa Quitéria saiu na frente do placar com um gol de Massai aos 43’ do 1º tempo, mas Fernandinho empatou a partida para o Vila Sandra ainda antes do intervalo. Na volta dos vestiários, Fernandinho marcou novamente aos 6’ do 2º tempo para virar a partida e confirmar a primeira vitória do Vila Sandra no campeonato.

VILA FANNY 0X0 OPERÁRIO PILARZINHO
Vila Fanny e Operário Pilarzinho protagonizaram a partida menos emocionante da rodada, terminando sem nenhuma bola na rede. Esse foi o único empate entre as seis partidas da terceira rodada da competição.

IMPERIAL 5X2 VILA HAUER
Já no Estádio Octávio Sílvio Nicco, Imperial e Vila Hauer entraram em campo com as duas piores campanhas da competição e fizeram a partida com mais gols dessa terceira rodada. Os gols do Imperial foram marcados por Juan (2x), Fábio, Bruno e Cauê, enquanto que os da equipe visitante foram anotados por Italiano e João Shed (contra). Com esse resultado, o Vila Hauer segue na lanterna e é a única equipe que ainda não pontuou nessa Suburbana

TRIESTE 3X0 NOVO MUNDO
Jogando novamente no Francisco Muraro, o Trieste teve bem mais facilidade do que nas rodadas anteriores e venceu a equipe do Novo Mundo por 3x0. Os gols foram marcados por Alcimar e William Koslowski (2x). Com esse resultado, o Tricolor de Santa Felicidade manteve o 100% de aproveitamento e vai ocupando a primeira colocação na tabela.

NOVA ORLEANS 2X3 UBERLÂNDIA
Nova Orleans e Uberândia protagonizaram um jogo bastante movimentado no Estádio José Drulla Sobrinho. DVD abriu o placar para o Uberlãndia aos 32’ do 1º tempo, mas Leomar empatou a partida ainda  na primeira etapa. Na volta do intervalo, Mauro e João Pedro ampliaram o marcador para a equipe visitante. Leomar marcou o seu segundo já na reta final da partida, o que não foi suficiente para evitar a derrota do Orleans, que segue sem vencer na competição. O Uberlândia, por outro lado, conseguiu os seus primeiros três pontos nessa Suburbana.

Iguaçu e Capão Raso fizeram a partida mais aguardada da rodada no Estádio Egídio Ricardo Pietrobelli, já que ambas as equipes chegaram com 100% de aproveitamento. Jogando em casa, o Iguaçu se impôs e venceu por 2x0 com dois gols de Roney, um em cada tempo da partida. Com esse resultado, o Iguaçu chegou à terceira vitória em três rodadas e ainda não sofreu nenhum gol na competição. Já o Capão Raso perdeu a invencibilidade e sofreu seus primeiros gols nessa Suburbana.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.