PROPAGANDA

[SUBURBANA] Mandantes levam a melhor na primeira rodada da competição


No último sábado (3), seis jogos ocorreram pela primeira rodada da Suburbana 2019. As equipes mostraram toda sua força com partidas complicadas ao longo dos noventa minutos. Os mandantes terminaram com um desempenho melhor, como Iguaçu, Capão Raso e Novo Mundo que garantiram os três pontos dentro de casa. Confira os resultados da primeira rodada da categoria adulta da elite do amador de Curitiba.


#RESULTADOS
Por Larissa Turko

A rodada contou ainda com duas vitórias dos visitantes Fanny e Trieste e um empate entre Santa Quitéria e Nova Orleans. No total, foram 19 gols marcados na abertura, com uma média de 3,1 por partida. Confira agora todos os resultados da abertura da Suburbana:



IGUAÇU 1X0 OPERÁRIO PILARZINHO
O Galo Alvinegro foi o protagonista da vitória com o menor placar da rodada. Com um gol de Diego aos 29’ da segunda etapa, a equipe conseguiu furar a marcação do Pilarzinho e garantiu os primeiros três pontos na competição.

No clássico dos ‘Vilas’, quem terminou levando a melhor foi o Fanny. O Alvirrubro não deu chances para o rival e fez seus dois gols no início do primeiro e segundo tempo. A equipe terminaria ainda com um jogador a menos, depois da expulsão de Piti, já no final da partida. O gol do Vila Hauer foi feito por Bolonha aos 43’, mas não evitou a derrota da equipe.

Sem muita dificuldade, o Capão Raso fez valer o fator casa e garantiu logo na estreia uma vitória por 3 a 0 sobre o Imperial. Os gols foram marcados por Tomate, duas vezes de pênalti e Feijão que selou a vitória da equipe aos 11’ do segundo tempo. 

SANTA QUITÉRIA 3X3 NOVA ORLEANS
Em uma partida pegada durante todos os noventa minutos, Santa Quitéria e Nova Orleans não entregaram fácil a vitória e ficaram no empate. Ao todo, as duas equipes fizeram seis gols e somaram um pontinho cada, na rodada de abertura do certame.

No Estádio Arena Vermelha, o Novo Mundo garantiu sua vitória ainda no primeiro tempo com gols de Murilo aos 23’ e Assis aos 29’. A situação ficou ainda mais favorável a equipe, quando na segunda etapa o Uber acabou tendo dois dos seus jogadores expulsos. Mesmo com a desvantagem numérica, os visitantes ainda fariam o seu gol com Delcio.

O Vila Sandra até que tentou, saindo na frente do placar com Fernandinho, mas a sorte da equipe não vem aparecendo nos últimos tempos e a derrota acabou chegando. O Trieste correu atrás do placar e empatou ainda na primeira etapa, com Bruno Santos. Contudo, a vitória do tricolor da colônia só viria no final da partida. A jogada surgiu na bola parada, Lino não desperdiçou e acabou garantindo a vitória da equipe na estreia da competição.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.