PROPAGANDA

[SUBURBANA] Goleada do Capão Raso e primeira vitória de Pilarzinho e Quitéria foram os destaques da segunda rodada


No último sábado (10) foram realizados seis jogos da segunda rodada da Divisão Especial da Suburbana de 2019, categoria adulta. Deste total, cinco clubes venceram - Santa Quitéria, Capão Raso, Operário Pilarzinho, Iguaçu e Trieste. Além disso, a rodada registrou o primeiro empate em 0 a 0. Confira os resultados e as principais informações da segunda rodada do certame. 


#RESULTADOS
Por Larissa Turko

Nesta rodada, a média de gol foi superior a dois por partida. Os destaques ficam para os placares expressivos anotados por Capão Raso, Operário Pilarzinho e Santa Quitéria. Confira agora os resultados da segunda rodada da competição e como ficou a tábua de classificação após duas rodadas realizadas.


Mesmo jogando fora de seus domínios, o Santa Quitéria não se intimidou e conseguiu um grande resultado contra o Uberlândia. A equipe que vinha de um empate, após estar perdendo por dois gols de resultados conseguiu reagir. Nesta rodada, a equipe do Quitéria demorou para se encontrar na partida, fruto de uma marcação forte do time da casa e após o gol de Jonas conseguiu deixar leve a partida contra o rival e garantiu sua primeira vitória na competição. Seus gols foram anotados por Jonas, Pablo e Luan.

Capão Raso 4x0 Vila Hauer
E mais uma tarde de grande atuação da equipe do Capão Raso, que não deu chances para o Vila Hauer, o tricolor de aço venceu pelo placar de 4 a 0. Esse também é o segundo jogo que a equipe encerra a partida sem sofrer gols. O Hauer por sua vez, sofre a segunda derrota no certame.

Depois de iniciar a competição com derrota, o Pilarzinho soube melhorar seu desempenho em campo e terminou vencendo o Imperial por 3 a 0. A equipe garantiu os três pontos com os gols de Dionata, Thiago Gbur e Thomas.

O Fanny bem que tentou. Depois de segurar o Iguaçu ao longo de toda a partida, viu os visitantes tirarem um gol da cartola com Magu, já no fim da partida. Do outro lado, o Galo da Colônia soma a sua segunda vitória consecutiva, e repetindo novamente o resultado da abertura.

Novo Mundo 0x0 Vila Sandra
Protagonizando o único empate da rodada, Novo Mundo e Vila Sandra até tiveram suas chances ao longo dos noventa minutos, mas terminaram ficando apenas no empate em 0 a 0. As duas equipes duelaram no Estádio Arena Vermelha.

Quando todos já davam o empate como certo, o atacante Willian Koslowski surgiu para garantir a vitória para o Trieste. O resultado garante à equipe sua segunda vitória na competição. O Nova Orleans que vinha de empate, segue sem saber o que é vencer na competição.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.