PROPAGANDA

Saulo, o destaque da partida entre Olímpico e Ypiranga


No último sábado (17), Olímpico e Ypiranga fizeram sua estreia na Divisão de Acesso da Suburbana 2019. As duas equipes se enfrentaram pela primeira rodada da competição e terminaram com o placar empatado em 1 a 1. O destaque da partida ficou com o atacante Saulo, que foi o autor do gol do Olímpico e comandou o setor ofensivo do time mandante ao longo de toda partida. Confira a septuagésima segunda figurinha do álbum DRAP de 2019 e a primeira da Divisão de Acesso da Suburbana desta temporada.

#FIGURINHA
Por Larissa Turko

Estrear em uma competição fazendo um gol, sempre é importante e especial para qualquer jogador. Para o atacante Saulo, essa sensação não foi diferente e veio depois de ficar no quase em outras duas jogadas anteriores. O atleta do Olímpico foi quem comandou toda a parte ofensiva da equipe desde o primeiro minuto, além de contribuir apoiando na construção das jogadas. Nem mesmo depois do rendimento da equipe cair na segunda etapa e tomar o empate, o jogador deixou de ser perigoso na área adversária.

Suas primeiras tentativas de gol, acabaram parando no goleiro adversário que produziu grandes defesas. Contudo, a persistência é uma virtude, e Saulo fez dela sua aliada. Na sua terceira oportunidade, terminou derrubado dentro da área e conseguindo um pênalti. Se nos lances anteriores o gol não saiu por questão de sorte, agora na bola parada a história muda de figura. Com uma cobrança firme, o atacante não desperdiçou a nova chance e a converteu em gol.

Outras oportunidades surgiriam ao longo dos noventa minutos, até mesmo depois do gol de empate do Ypiranga, com Saulo pressionando e forçando o erro do rival, mas ainda assim o resultado persistiu na igualdade entre as equipes. A atuação do atacante sem dúvida foi essencial, ainda que o Olímpico tenha saído sem a vitória de seu campo. Sua boa movimentação e criação de jogadas no ataque foram um extra para surpreender o adversário na partida. Por esses motivos, Saulo foi o destaque da partida entre Olímpico e Ypiranga.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.