PROPAGANDA

Samuca, o destaque do confronto entre Imperial e Vila Fanny


A equipe do Imperial venceu no último sábado o Vila Fanny pelo placar de 2 a 0, no Estádio Octávio Silvio Nicco, e engatou a segunda vitória seguida na competição. O tricolor do Mossunguê apresentou um bom volume de jogo e muito das jogadas iniciadas passou pelo camisa 7 da equipe da casa. Confira a septuagésima sexta figurinha do álbum DRAP de 2019 e a décima da Divisão Especial da Suburbana desta temporada.

#FIGURINHA
Por @rafaelbuiar

O time da casa entrou em campo motivado, já que venceu na rodada anterior em casa e com um placar de goleada. Enquanto que do outro lado, o time Vila Fanny chegou para o confronto da quarta rodada balançado psicologicamente. A equipe do Fanny não vive um bom momento dentro de sua administração. Mesmo assim, o Imperial não quis saber de nada disso e colocou o seu ritmo dentro de campo. Ou seja, passou a ter mais volume de jogo desde o princípio do embate.

Devido a isso, as jogadas da equipe do Imperial aconteceram com frequência pelo setor de meio de campo, que desafogavam pelas laterais. Portanto, o principal articulador da equipe da casa foi o camisa 7, Samuca, que fez parceria na maioria das jogadas com o atacante Juan. Porém, a ansiedade de ter mais volume e ver o goleiro Nilis defender, deixou o primeiro tempo com o placar zerado.

Sabendo disso, o segundo tempo teve mais calma na equipe da casa, pois o time do Fanny não ameaçou em nenhum momento. Não deu outra, o setor de criação ficou novamente com Samuca. Desta vez, com o acréscimo de Arroz. Mas as jogadas passaram a ficar mais tranquila ainda depois do pênalti anotado pelo árbitro Murilo. A bola bateu na mão, após tentativa de drible do atacante, na marcação do Fanny.  O camisa 10, Arroz, cobrou e marcou, abrindo o placar.

Deste então, o time do Imperial ficou leve e passou a trocar passes. Quando conseguiu arrematar, o início das jogadas passou pelo camisa 7, Samuca. Dentre elas, o gol no apagar das luzes do Estádio Octávio Silvio Nicco de Paulista. Antes do atacante disputar com o goleiro do Nilis, Samuca trocou passes até a entrada da área.

Portanto, Samuca, que participou do setor de criação do Imperial e ajudou a equipe a conquistar a segunda vitória seguida em casa e da competição também, foi destaque do confronto diante o Vila Fanny. Sendo assim, a septuagésima sexta figurinha do álbum DRAP de 2019 e a décima da Divisão Especial da Suburbana desta temporada.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.