PROPAGANDA

Paulo Sérgio, o destaque da partida entre Vasco de Gama e Bangú


No último sábado (24), o Bangú visitou a equipe do Vasco da Gama, em jogo válido pela segunda rodada da Divisão de Acesso da Suburbana 2019. Com dois gols no segundo tempo, o Bangú se saiu melhor e venceu a partida por 2x0. Apesar de não ter marcado gol, o zagueiro Paulo Sérgio foi bastante importante na defesa e na organização da equipe durante a partida. Confira a septuagésima sétima figurinha do álbum DRAP de 2019 e a quarta da Divisão de Acesso da Suburbana desta temporada.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Eduardo Werner

A partida entre Vasco e Bangú começou bastante pegada, com entradas fortes e poucas oportunidades de gol. Paulo Sérgio comandava a defesa do Bangú e segurava os ataques do Vasco da Gama, que iniciou a partida atacando mais. O primeiro tempo como um todo foi ‘’complicado’’ para a equipe visitante, como o próprio zagueiro afirmou após a partida, mas as oportunidades de gol do Vasco foram afastadas e as equipes foram para o intervalo com o placar zerado.

A equipe do Bangú voltou muito melhor para a segunda etapa, com mais calma para criar jogadas e tocando a bola desde a defesa. Assim, o time visitante marcou seus dois gols aos 14’ e 31’ do 2º tempo com Joãozinho e Coutinho. Segundo Paulo Sérgio, esse toque de bola e desenfvolvimento das jogadas foi o que fez a equipe jogar melhor que no primeiro tempo, proporcionando os gols da equipe.

Os minutos finais da partida voltaram a ficar bastante pegados, faltosos e com lances até ce rto ponto desleais em ambas as equipes, mas o zagueiro do Bangú soube organizar a sua defesa, que saiu ilesa da partida. Pela sua importância na defesa e na organização da equipe, Paulo Sérgio foi o melhor em campo na vitória do Bangú sobre o Vasco da Gama!


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.