PROPAGANDA

Magu, o destaque da partida entre Vila Fanny e Iguaçu


No último sábado (10), a equipe do Vila Fanny recebeu o Iguaçu no Estádio Donato Gulin, para a disputa da segunda rodada da Suburbana 2019. O gol da partida só saiu aos 41’ do segundo tempo, após o árbitro marcar pênalti quando a bola bateu na mão do jogador do time do Fanny. Magu cobrou e converteu, garantindo a vitória do alvinegro fora de casa por 1 a 0. Confira a sexagésima nona figurinha do álbum DRAP de 2019 e a sexta da Suburbana desta temporada.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Adson Lima

As duas equipes haviam estreado na competição com vitória. Por isso, entraram com a perspectiva de manter o 100% no certame. O Iguaçu tomou a iniciativa do jogo, sabendo que isso poderia ocorrer, enquanto que a equipe da casa já veio com algumas precauções a mais em relação ao último jogo. Sem muitas chances claras de gol, o primeiro tempo acabou sendo um pouco amarrado, com a bola ficando muito concentrada no meio campo nos pés dos jogadores do Iguaçu.

O segundo tempo estava sendo um espelho do primeiro, mas a diferença é que o Fanny estava jogando um pouco mais. Sempre em contra-ataque e bolas longas. Esse fato não fez com que os goleiros Edvaldo e Filipe tivessem trabalho algum. Porém, na reta final do duelo, Emerson tabelou com Tilly e cruzou a bola na área. O marcador do Fanny fez a interceptação, mas o àrbitro viu o toque na mão do defensor e marcou pênalti. Magu cobrou e converteu. Gol esse que acabou sendo o resultado final do jogo.

Pelo gol decisivo e pela articulação no meio campo, mesmo em um jogo travado, Magu se destacou e foi escolhido como o Figurinha DRAP do jogo entre Vila Fanny e Iguaçu. Sendo assim, a sexagésima nona figurinha do álbum DRAP de 2019 e a sexta da Suburbana desta temporada.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.