PROPAGANDA

[JUVENIL] Veja a situação das equipes para a segunda rodada do certame


Amanhã (24) será disputada a segunda rodada da Divisão de Acesso da Suburbana 2019 – categoria juvenil. O DRAP traz para você o retrospecto e as principais informações das 20 equipes que entram em campo. Confira as informações iniciais dos embates da segunda rodada da Divisão de Acesso da Suburbana de 2019, categoria juvenil. Todas as partidas ocorrem às 13h30.

#JUVENIL
Por Adson Lima

Na rodada de estreia os mandantes dominaram, dos dez jogos disputados foram 7 vitórias das equipes anfitriãs, apenas dois visitantes se deram bem e tivemos apenas um empate. 



Nacional x Sergipe
Após uma boa estreia jogando no Estádio XV de Agosto, a equipe do Nacional volta a jogar em casa novamente, empolgado pelos 2 a 0, a equipe do Boqueirão tenta repetir o feito neste sábado. Já o Sergipe, assim como foi na primeira partida, jogará fora dos seus domínios novamente, mas dessa vez a equipe tentará fazer diferente para não ser derrotada novamente. 

Renovicente x União Vila Torres
Envolvido no único empate ocorrido na primeira rodada, o Renovicente vai em busca de manter a invencibilidade na competição, mas dessa vez com vitória jogando em casa. Na tentativa de impedir o feito do adversário e de quebra reabilitar-se na competição, o Vila Torres vai tentar faturar mais um triunfo, já que na rodada inicial venceu o Sergipe por 3 a 0.

Santíssima Trindade x Grêmio Ipiranga
Empolgado pela boa vitória por 4 a 1 frente ao Palmeirinha, fora dos seus domínios, o time do Trindade vai tentar repetir o feito jogando no Estádio Parque Linear. O Ipiranga vai tentar estragar os planos do adversário, pois vem de um empate em casa, e uns pontos fora não seria má ideia para compensar.

Combate Barreirinha x Fortaleza
Duelo que junta duas equipes que foram derrotadas na primeira partida. O Combate não conseguiu segurar o Nacional fora de casa, agora, jogando em casa, vai buscar somar seus primeiros pontos no certame. Com menos responsabilidade, o Fortaleza fará sua segunda partida com o mando de campo do adversário, mesmo assim, quando voltar para casa, a equipe do Jardim Guabineto não quer estar zerada na tabela.
Palmeirinha x Urano
No inicio da competição, a tabela marcava os dois primeiros jogos do Palmeirinha no Estádio Elba de Pádua Lima, onde a equipe manda seus jogos. O que a equipe não esperava é ser derrotada na primeira partida por 4 a 1 frente ao Trindade, agora resta apenas aproveitar essa rodada para confirmar a suposta vantagem. A equipe do Urano fez diferente, recebeu o Fortaleza no Estádio Manoel Garcia de Andrade e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, importante resultado para largar bem na competição.

Olímpico x Shabureya
A equipe do Xaxim, assim como foi na primeira rodada, vai jogar novamente no Estádio Esporte Clube Olímpico, e tentará repetir o feito da semana passada, onde venceu o Ypiranga FC por 2 a 0. O Shabu estreou perdendo para o Bangú pelo placar de 3 a 0, uma reabilitação provavelmente estará nos planos da equipe.

Vasco da Gama x Bangú
A visita ao Bairro Alto não foi boa para o Vasco, o time voltou derrotado por 2 a 0, talvez fosse o resultado esperado, mas jogando em casa nessa rodada tentará mudar esse quadro. Pela frente terá o Bangú, que vem embalado pela boa vitória por 3 a 0 contra o Shabureya no Estádio Francisco Thiago da Costa, em Almirante Tamandaré.

Tanguá x Bairro Alto
O Tanguá estreou levando uma goleada acachapante, perdeu de 7 a 0 da equipe do Desportivo Paranaense, so resta para o rubro-negro juntar os cacos e tentar reverter frente ao Bairro Alto. Equipe que vai cautelosa para esse duelo, após vencer na estreia sabe que a goleada sofrida pelo adversário foi à típica, e servirá de motivação nesse duelo.

Ypiranga FC x União Ahú
Voltando a disputar competições federadas, o Ypiranga não teve a reestreia esperada, acabou perdendo para o Olímpico fora de casa, um resultado até esperado, mas agora, jogando no Estádio Jardim Independência, busca a primeira vitoria para embalar no certame. Para atrapalhar os planos do adversário o União Ahú vai tentar repetir o que fez frente ao São Braz na última rodada, onde venceu por 2 a 1 fora de casa.

Desportivo Paranaense x São Braz
O Desportivo estreou muito bem, goleou o Tanguá no Estádio José Drulla Sobrinho por 7 a 0, novamente jogando em casa a equipe tentará manter o embalo. O desafiante é o São Braz, que vem de uma derrota em casa para o União Ahú, para não ficar para trás a equipe busca a reabilitação fora dos seus domínios.

COBETURA DRAP - A equipe Do Rico ao Pobre estará presente em duas partidas da segunda rodada da Divisão de Acesso da Suburbana no próximo sábado. Os embates entre Vasco x Bangú e Desportivo x São Braz terão cobertura com fotos e textos. A cobertura terá início às 13h nas redes sociais do site Do Rico ao Pobre.



APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.