PROPAGANDA

[JUVENIL] Trieste, Pilarzinho e Uberlândia seguem com 100% de aproveitamento na Suburbana


No último sábado (10), seis jogos aconteceram pela 2ª rodada da Suburbana – categoria juvenil. Trieste, Pilarzinho e Uberlândia venceram e seguem com 100% de aproveitamento. Além disso, o atual campeão Iguaçu conquistou sua primeira vitória no certame. Do lado oposto, o Nova Orleans foi goleado e ocupa a lanterna. Confira como foram os jogos da rodada.


#RESULTADOS
Por Lucas Ravel

No último sábado (10), 6 jogos, válidos pela 2ª rodada da Suburbana, agitaram a categoria de base do futebol amador de Curitiba. Confira um resumo de como foi cada partida e também a tábua de classificação:


Ao contrário da categoria adulta, o juvenil do Uberlândia tem ido muito bem neste início de Suburbana. Já são duas vitórias em dois jogos. Contra o Santa Quitéria, a equipe venceu com dois gols do zagueiro Kevin, marcados em cobranças de pênalti. Ele é o artilheiro do campeonato, pois marcou também na 1ª rodada contra o Novo Mundo. João Pedro diminuiu para os visitantes, que ficam em 4º, com três pontos.

Capão Raso 2x2 Vila Hauer
O Capão Raso, jogando em casa pela 2ª rodada seguida, tinha o objetivo de conseguir a primeira vitória no campeonato, já que empatou com o Imperial na estreia. Eles abriram boa vantagem no primeiro tempo, com gols de Alexandre e Caíque. Porém, o Vila Hauer foi valente e conseguiu se recuperar na segunda etapa. Luiz Fellipe marcou duas vezes e deu números finais ao jogo. Com o resultado, ambos seguem sem vencer nesta Suburbana.

O Pilarzinho está entre as três equipes com 100% de aproveitamento no campeonato. Contra o Imperial, em casa, a partida foi bem movimentada. O Pilarzinho foi para o intervalo vencendo por 2 a 1. Brayan e Lucas Pinhais marcaram para os mandantes e Yuri fez para os visitantes. No segundo tempo, o time alvirrubro ampliou a vantagem com gols de Felipe e Victor. Gabriel diminuiu para o Imperial, que estaciona com um ponto na tabela.

Após perder na primeira rodada, o Iguaçu, atual campeão da categoria, conseguiu seu primeiro triunfo no certame, e fora de casa. O gol solitário da partida aconteceu aos 15’ do segundo tempo, marcado por Luís Gabriel. O time de Santa Felicidade está em 5º, com três pontos. O Fanny fica uma posição abaixo, com a mesma pontuação.

Novo Mundo 1x1 Vila Sandra
Novo Mundo e Vila Sandra haviam sido derrotados na primeira rodada. No confronto entre eles, um ponto para cada lado. Walter marcou para o time da Arena Vermelha, no primeiro tempo, e Nicolas empatou para os alvinegros na segunda etapa. Vila Sandra fica em 9º e o Novo Mundo vem duas posições abaixo, em 11º.

A maior goleada do campeonato até então é do Trieste. No estádio Francisco Muraro, a equipe venceu o Nova Orleans por 6 a 0. Natã, Alex, Jean, Paulo (2x) e Júlio foram os autores dos gols. O Trieste lidera o certame pelo saldo de gols, com 6 pontos, enquanto o Nova Orleans é a única equipe que não pontuou e ocupa a lanterna.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.