PROPAGANDA

[JUVENIL] Confronto pela liderança movimenta a 4ª rodada


No próximo sábado (24), acontece a 4ª rodada da categoria juvenil da Suburbana. Trieste e Uberlândia fazem o confronto pela liderança, mas o Pilarzinho, que encara o Capão Raso, vem logo na cola. Na parte de baixo da tabela, Nova Orleans e Vila Sandra se enfrentam buscando a primeira vitória no certame. Veja como as equipes vêm para esta rodada.
 
#JUVENIL
Por Lucas Ravel

No próximo sábado (24), acontece a 4ª rodada da categoria juvenil da Suburbana. 12 equipes entram em campo com objetivos variados. Acompanhe.


Uberlândia x Trieste
O confronto vale a liderança da Suburbana. O Uberlândia tenta uma vitória que, além de garantir a primeira colocação, manterá o 100% de aproveitamento da equipe. O Trieste, em contrapartida, vem para o jogo após tropeçar contra o Novo Mundo, em casa. O Tricolor da Colônia está na cola do líder, com 7 pontos.

Capão Raso x Pilarzinho
Outra equipe que visa a liderança é o Pilarzinho. O time está em 3°, com 7 pontos, e atrás do Trieste pelo saldo de gols. O time alvirrubro também tropeçou na última rodada, ao empatar com Fanny, em 1 a 1. O Capão Raso, junto com os três primeiros colocados na tabela, está invicto no certame. A equipe empatou nas duas primeiras rodadas, mas conseguiu uma boa vitória sobre o Iguaçu no último sábado.

Imperial x Fanny
Após perder para o Vila Hauer, em casa, o Imperial terá a chance de jogar no Octavio Silvio Nicco novamente em busca de sua primeira vitória na Suburbana. O time é o penúltimo colocado na tabela. Já o Vila Fanny jogará pela primeira vez fora do estádio Donato Gulin neste certame. A equipe ainda busca a estabilidade, pois tem uma vitória, um empate e uma derrota.

Novo Mundo x Santa Quitéria
O Novo Mundo é outro escrete que busca o primeiro triunfo no campeonato. A equipe vem de dois empates, contra Vila Sandra e Trieste, e ocupa o 9º lugar na tabela. O Santa Quitéria, por sua vez, disputará, pela primeira vez nesta Suburbana, uma partida fora do Manoel Gustavo Schier, onde está mandando seus jogos. A equipe vem de vitória sobre o Vila Sandra, por 2 a 0.

Vila Hauer x Iguaçu
Vila Hauer e Iguaçu estão separados na tabela por apenas um ponto. O time da casa vem para a partida após boa vitória sobre o Imperial fora de casa, sua primeira no certame. Já o Iguaçu, atual campeão da categoria, foi derrotado pelo Capão Raso na reedição da final de 2018. A equipe tem uma vitória e duas derrotas nesta Suburbana.

Vila Sandra x Nova Orleans
Confronto que reúne duas equipes da parte de baixo da tabela. Os escretes ainda não venceram na competição. O Vila Sandra está duas posições acima porque conseguiu um empate, diferente do Orleans, que perdeu os três jogos que disputou.

COBETURA DRAP - A equipe Do Rico ao Pobre estará presente em uma partida da quarta rodada da Divisão Especial da Suburbana no próximo sábado. O embate entre Imperial e Vila Fanny terá cobertura completa, com filmagem, fotos e textos. A cobertura terá início às 13h nas redes sociais do site Do Rico ao Pobre.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.