PROPAGANDA

[SUBURBANA] Segunda rodada movimenta mais um sábado em Curitiba


No próximo sábado (10), os olhares se voltam novamente para os duelos que ocorrem na Suburbana 2019, categoria adulta. Os jogos deste final de semana serão válidos pela segunda rodada da competição. Enquanto uns buscam a reabilitação no certame, outros querem manter o mesmo ritmo da rodada de estreia. Confira as informações iniciais dos embates da segunda rodada da Divisão Especial da Suburbana de 2019. Todas as partidas ocorrem às 15h30.

#SUBURBANA 2019
Por Larissa Turko

Cinco equipes buscam a recuperação após estrearem com derrota. São elas: Operário Pilarzinho, Vila Hauer, Imperial, Uberlândia e Vila Sandra. Enquanto as outras seis trabalham pela manutenção dos bons resultados obtidos e querem seguir com força máxima. Confira agora os duelos da segunda rodada:


UBERLÂNDIA X SANTA QUITÉRIA
O Estádio Manoel Gustavo Schier será o palco da disputa entre as duas equipes. Na rodada anterior, o Uber perdeu fora de casa para o Novo Mundo, enquanto o Quitéria acabou empatando com o Nova Orleans dentro de casa. O último confronto entre ambos, terminou com a vitória do Uberlândia por 3 a 0.

CAPÃO RASO X VILA HAUER
A partida entre Capão e Hauer será realizada no Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho com início previsto para às 15h30. As duas equipes começaram a competição com resultados bem opostos. O primeiro enfrentou o Imperial, e sem dar qualquer chance terminou vencendo pelo placar de 3 a 0. O segundo, entretanto, não teve a mesma sorte e perdeu para o Vila Fanny por 2 a 1.

OPERÁRIO PILARZINHO X IMPERIAL
Ambos os times foram derrotados na rodada de abertura e ainda estão em busca de somar seus três primeiros pontos. O Pilarzinho perdeu pelo placar mínimo diante do Iguaçu. O Imperial, por sua vez, acabou não resistindo a ofensividade do Capão Raso e perdeu pelo placar de 3 a 0.  Neste sábado, a partida será realizada no Estádio Bortolo Gava.

VILA FANNY X IGUAÇU
Depois de iniciarem vencendo duas partidas complicadas, tanto Fanny como Iguaçu não querem perder o ritmo e para isso, miram apenas a vitória na segunda rodada. O palco do duelo será o Estádio Donato Gulin, em Curitiba. Na semana passada, o Galo da Colônia venceu o Pilarzinho por 1 a 0, enquanto o Fanny bateu o Hauer em 2 a 1.

NOVO MUNDO X VILA SANDRA
O Novo Mundo já pode sentir o gosto da vitória na rodada inicial, após vencer o Uberlândia, já o Vila Sandra não teve a mesma sorte. A equipe alvinegra até saiu na frente do placar, mas terminou sendo derrotado pelo Trieste de virada. As equipes jogam agora na Arena Vermelha, às 15h30.

TRIESTE X NOVA ORLEANS
Atuando agora em seus domínios, o tricolor quer repetir o bom resultado da estréia, porém trazendo mais tranquilidade para sua partida. O Nova Orleans não fica atrás, e depois de empatar em 3 a 3 com o Quitéria, só pensa na vitória. A partida será disputada no Estádio Francisco Muraro, em Santa Felicidade.

COBERTURA DRAP – A equipe laranja estará in loco em quatro partidas na segunda rodada da elite do futebol amador de Curitiba, a Suburbana. O duelo entre Uberlândia e Santa Quitéria terá cobertura full – filmagem, fotos e textos. Enquanto que os duelos de Operário Pilarzinho x Imperial; Vila Fanny x Iguaçu e Trieste x Nova Orleans terão cobertura padrão, com fotos e textos. A cobertura terá início às 13h nas redes sociais do site Do Rico ao Pobre.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.