PROPAGANDA

[BR-SUB20] Paranaenses voltam a pontuar no certame


Neste último domingo (25), terminou a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os escretes paranaense voltaram a pontuar no certame. Enquanto o Athletico reencontrou o caminho das vitórias com uma goleada, o Coritiba segurou um empate fora de casa. Mesmo assim, o alviverde está a cinco jogos sem vencer na competição. Confira as informações e os resultados dos escretes paranaense nesta rodada no Brasileirão Sub20.


#RESULTADOS
Por @danielmunizs

Confira como foram as partidas dos clubes paranaenses na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20:

Athletico Paranaense 4 x 1 Fluminense
O Athletico conquistou a terceira vitória no Brasileiro Sub-20 com uma goleada em casa diante o Fluminense por 4 a 1. O Furacão abriu o marcador cedo com Mingotti e Khellven marcando gols nos primeiros dez minutos do primeiro tempo. O Tricolor descontou aos 12 minutos com Evanilson. Logo no retorno para a segunda etapa, aos 8', Jair fez o terceiro para o Athletico e João Pedro fechou o placar aos 40. O resultado levou o Furacão ao 11º lugar com 13 pontos, a três de distância do G-8. O Fluminense, que enfrenta o Bahia fora de casa na próxima rodada, caiu para a 10ª posição e tem um ponto a mais que o Athletico, que viaja a Porto Alegre para enfrentar o Internacional na próxima quarta (28).

Botafogo 0 x 0 Coritiba
O Coritiba empatou em 0 a 0 com o Botafogo fora de casa e encerrou a sequência de quatro derrotas consecutivas no certame. O time da casa pressionou, mas o Coxa conseguiu segurar o placar e voltar para o Paraná com um ponto na bagagem. Com isso, o Coritiba para a 18ª posição com oito pontos. O Botafogo, que tem 12 pontos, caiu para 12º. O Coxa recebe o Grêmio na próxima quarta pela 12ª rodada e o Botafogo enfrenta o São Paulo em Niterói-RJ.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.