PROPAGANDA

[BR-SUB20] Dupla Atletiba retorna a campo pela 12ª rodada do certame


Athletico e Coritiba voltam a campo para tentar pontuar mais uma vez no Campeonato Brasileiro Sub-20. As duas equipes buscam melhorias no setor defensivo para atingir seus objetivos. Ambas estão motivadas devido a último rodada, em que conquistaram pontos importantes para alimentar o sonho da classificação à próxima fase da competição.


#RESULTADOS
Por @danielmunizs

O Athletico é o 11º colocado com 13 pontos, três vitórias, quatro empates, quatro derrotas, 14 gols marcados e 17 sofridos. O Coritiba é o 18º com oito pontos, duas vitórias, dois empates, sete derrotas, sete gols marcados e 17 sofridos. A dupla da capital é a segunda defesa mais vazada da competição, junto com Chapecoense e Sport e atrás do Santos, que sofreu 22 gols em 11 jornadas.

Restam cinco rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 e apenas os oito melhores colocados irão prosseguir na competição.
Confira as partis dos clubes paranaenses na 12ª rodada:

Internacional x Athletico Paranaense
O Athletico, que goleou o Fluminense em casa na última rodada, viaja a Porto Alegre para enfrentar o Internacional, que venceu a Ponte Preta na quarta passada (21). O Furacão vai tentar a primeira vitória fora de casa para alcançar o Bahia, 8º colocado e último clube na zona de classificação. O Internacional, que está em 13° com dois pontos a menos que o Athletico, também busca um triunfo para não se distanciar do G-8. O duelo será nesta quarta-feira (28), às 15 horas, no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada-RS.

Coritiba x Grêmio
O Coritiba vem de um empate como visitante contra o Botafogo e agora recebe no Couto Pereira o Grêmio, que empatou com o Flamengo na última rodada. O Coxa busca mudar o retrospecto negativo em casa na competição: são quatro derrotas e apenas uma vitória. O Tricolor, em 14º na tabela com dois pontos a mais que o Coritiba, ainda sonha com o G-8 e um triunfo pode deixar o clube gaúcho mais perto de seu objetivo. O jogo está marcado para quinta-feira (29), às 15 horas.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.