PROPAGANDA

[BR SUB20] Athletico e Coritiba enfrentam adversários da parte de cima da tabela na 10ª rodada


Começa nesta quarta-feira a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019. Após derrotar o Vitória na rodada anterior, o Athletico viaja até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, enquanto o Coritiba recebe o Corinthians no Couto Pereira. Confira as informações dos duelos das equipes paranaenses:


#BR SUB-20
Por Marcus Benedetti

Ambos os adversários da dupla Atletiba estão na parte de cima da tabela. O Corinthians é o 3º colocado, com 19 pontos conquistados, já a equipe mineira está logo abaixo, na 4ª posição, também com 19 pontos. O Timão e o Coelho sofreram apenas 2 derrotas cada um na competição até o momento, portanto, furar o bloqueio defensivo adversário será o grande desafio para a dupla paranaense.

América-MG x Athletico
Após derrotar o Vitória por 2 a 0 na rodada passada, o Furacão busca manter a recuperação no campeonato contra o América-MG, jogando fora de casa. Uma vitória do rubro-negro é fundamental para encostar no Fluminense, atual 8º colocado, que ocupa a última vaga da zona de classificação à próxima fase. Do outro lado, o América-MG chega à metade do certame com uma campanha regular, tendo conquistado 6 vitórias em 9 jogos até o momento. Em caso de vitória do Coelho, a equipe mineira pode se aproximar da liderança e encostar no Flamengo, atualmente líder com 23 pontos conquistados. A partida acontece nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.

Coritiba x Corinthians
Com apenas 2 vitórias no campeonato, o Coxa precisa da vitória para sair da vice-lanterna da tabela e buscar se aproximar da zona de classificação à próxima fase. Atualmente a distância do Coritiba para o Fluminense é de 6 pontos, portanto, voltar a vencer é essencial para a recuperação imediata da equipe paranaense no campeonato. Já o Timão está na 3ª colocação, com 19 pontos, e assim como o América-MG, também busca os 3 pontos para se aproximar do líder Flamengo. A equipe paulista tem o terceiro melhor ataque da competição, sendo assim, a defesa coxa-branca terá o desafio de impedir o ímpeto ofensivo corintiano. A partida acontece nesta quarta-feira (14), às 15h, no Couto Pereira, em Curitiba.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.