PROPAGANDA

[BR SUB20] Athletico e Coritiba buscam pontuar nesta rodada para subir na classificação do certame


Na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, Athletico Paranaense e Coritiba, os únicos representantes do Estado do Paraná na competição, querem voltar a vencer e se manter na briga pela classificação à próxima fase. Ambas as equipes sofreram derrota na rodada anterior.


#PRÉ-JOGO
Por @danielmunizs

Ambas equipes têm apenas duas vitórias no certame e precisam mudar esse cenário para continuar sonhando com uma vaga entre os oito melhores colocados, que se classificam à segunda fase do Brasileirão Sub-20. Confira os duelos dos clubes paranaenses:

Athletico Paranaense x Fluminense
Na 13ª colocação com dez pontos, o Athletico recebe o Fluminense, 9º colocado com 14 pontos, em Curitiba. Uma vitória neste duelo pode fazer o Furacão, que perdeu para o América Mineiro na última rodada, subir três posições e se aproximar dos oito primeiros da tábua de classificação. Pelo outro lado, um triunfo do Fluminense, que empatou com o Palmeiras no último fim de semana, pode deixar o clube carioca na zona de classificação. A partida está marcada para às 15 horas desta quarta-feira (21) no Estádio Janguito Malucelli.

Botafogo x Coritiba
O Coritiba, que vem de uma sequência de quatro derrotas consecutivas, vai enfrentar o Botafogo, que não vence há três partidas. O Coxa, que vem de uma derrota para o Corinthians, é o vice-lanterna com sete pontos e busca a reabilitação na competição com uma vitória fora de casa. O Botafogo, que empatou com o Bahia na quarta passada (14), é o 11º colocado com 11 pontos e pode alcançar o São Paulo, 8º na tabela, com um triunfo nesta jornada. O duelo será disputado no Cefat, em Niterói-RJ, às 15 horas desta quarta-feira (21).


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.