PROPAGANDA

[SUB19] Penúltima rodada do Paranaense Sub-19 se encerra e deixa disputas em aberto


Nesta quarta-feira (3) foi concluída a quinta rodada do returno da primeira fase do Paranaense Sub-19, que começou no último fim de semana. Com os resultados fechados, a tábua de classificação ainda não está fechada e há disputas pela classificação à segunda fase na última rodada. Confira os resultados da penúltima rodada.


#RESULTADOS
Por @danielmunizs

O saldo das nove partidas disputadas na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense  Sub-19 foi de oito vitórias, um empate e 26 gols marcados. Confira os resultados:

Maringá FC 4 x 0 Paranavaí
No clássico do Noroeste do Paraná, o Maringá FC goleou o Paranavaí em casa pelo placar de 4 a 0. No primeiro tempo, Gian Carlos marcou duas vezes e, na etapa complementar, Guilherme Silva e Lucca balançaram a rede. O Tricolor lidera o Grupo A com 18 pontos e já garantiu a classificação à segunda fase do Paranaense Sub-19. O ACP, na segunda posição com 11 pontos, também já está classificado.

Londrina 4 x 2 Portuguesa Londrinense
O Londrina venceu a Portuguesa Londrinense por 4 a 2 no sábado. O duelo local foi disputado no CT da SM Sports. O japonês Taku abriu o placar para o Tubarãozinho, Juan, de pênalti, e Pedrinho ampliaram a vantagem para o alviceleste ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Wenzo descontou para a Lusinha, mas Juan, artilheiro da competição, fez o quarto gol do Londrina. Já nos acréscimos, Abner Bragantine, de pênalti, fez o segundo gol da Portuguesa. As duas equipes estão entre as melhores do campeonato e já estão garantidas na segunda fase. O Tubarãozinho, melhor ataque da competição com 37 gols, é líder do Grupo B com 25 pontos. A Lusinha é vice-líder com 18 pontos.

Toledo 1 x 0 Foz do Iguaçu
Na sexta-feira (28), o Toledo derrotou o Foz do Iguaçu pelo placar mínimo no Estádio Municipal 14 de Dezembro, no oeste paranaense. O gol solitário foi marcado por Mateus Lemes. O resultado garantiu o Toledo na segunda fase, já que o Porco, vice-líder do Grupo C com 14 pontos, não pode mais ser alcançado. O Foz, que ainda não venceu na competição, amarga a última colocação do grupo e se despede do certame na última rodada no próximo fim de semana.

Verê FC 1 x 1 Batel
O Verê empatou em casa com Batel por 1 a 1, mas ainda é o favorito para se classificar em terceiro no Grupo C. Matheus Luciano marcou para os anfitriões e Jefferson Souza descontou para os visitantes. O Batel, atrás do Verê na tabela com três pontos a menos, precisa vencer na última rodada, superar uma diferença de seis gols no saldo e torcer para um tropeço do terceiro colocado para se classificar à segunda fase.

Athletico 1 x 0 Operário
Pelo Grupo D, o Athletico venceu o Operário por 1 a 0 no CT Alfredo Gottardi, na capital paranaense. Juan marcou o gol para os rubro-negros. O Furacão, já garantido na próxima fase, segue líder do grupo com 100% de aproveitamento, 18 gols marcados e nenhum sofrido em cinco jogos (melhor defesa do certame). O Operário, em terceiro lugar com cinco pontos, também está em situação confortável e deve garantir a classificação na última rodada.

Iraty 0 x 2 Coritiba
O Iraty foi derrotado pelo Coritiba por 2 a 0 no Estádio Municipal Abraham Najib Nejm. Thomas e Jean Felipe marcaram os gols dos visitantes. O Coxa, já garantido na segunda fase, é líder do Grupo E com 100% de aproveitamento, 30 gols marcados e apenas três sofridos em sete jogos. O Iraty é o terceiro colocado do grupo com 9 pontos e irá disputar um confronto direto pela classificação com o Rio Branco na última rodada. O Azulão, com dois pontos a mais que seu próximo rival, precisa apenas de um empate para continuar na competição.

GRECAL 0 x 2 São Joseense
O GRECAL perdeu para o São Joseense pelo placar de 2 a 0 no último sábado (29). Kaianã e Leonardo balançaram a rede. A vitória garantiu o São Joseense na próxima fase do certame. O GRECAL, lanterna do Grupo E com quatro pontos, não tem mais chance de classificação.

Dois jogos fecharam a rodada nesta quarta-feira (3): Campo Mourão x Apucarana Sports e Rolândia EC x Nacional.

Campo Mourão 0 x 5 Apucarana Sports
Pelo Grupo A, o Campo Mourão foi derrotado pelo Apucarana Sports pelo placar de 5 a 0. Luis Felipe, Bruno, Lincoln e Gustavo, duas vezes, marcaram os gols para o Dragão do Norte. O Apucarana folga na última rodada e torce para um tropeço ou empate do Colorado para garantir a classificação. O Campo Mourão é o lanterna do Grupo A e não tem mais chances de se classificar à segunda fase.

Rolândia EC 1 x 2 Nacional
No segundo clássico da rodada, o Rolândia EC perdeu por 2 a 1 para o Nacional no Estádio Municipal Erich George, em Rolândia. Apesar do revés, o REC, vice-lanterna do Grupo B, ainda possui chances de classificação. Para isso, o Rolândia EC precisa torcer para o Nacional, já garantido na segunda fase, vença o Cambé na última rodada.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.