PROPAGANDA

[SUB 19] Coxa se mantém 100% e Athletico perde invencibilidade na largada da 2ª fase do Paranaense


Começou neste último final de semana a segunda fase do Campeonato Paranaense Sub 19. A rodada de abertura não teve uma grande quantidade de gols, mas a promessas de embates mais disputados se cumpriu. O destaque fica para o São Joseense, que tirou a invencibilidade do Athletico na competição.


#RESULTADOS
Por Gabriel Sawaf

Oito jogos marcaram o começo da segunda fase do Paranaense Sub 19. As partidas foram mais disputadas e a média de gols foi bem inferior ao que vimos na primeira fase, com exatas duas bolas na rede por embate. O Londrina segue invicto e tem o melhor ataque: 45 gols marcados. O Athletico, apesar da derrota, ainda tem a melhor defesa, que sofreu apenas três gols no certame.  Confira os resultados da rodada:

GRUPO F
Dois escretes começaram bem a trajetória na segunda fase. O Verê bateu o Maringá em casa com gols de Vanderlei e Lucas. Já Lusinha vingou a derrota na primeira fase e, com gol de Marcos Paulo, venceu o Nacional em Ibiporã.

GRUPO G
A fase é outra, mas o Londrina manteve a mesma pegada. Jogando em Rolândia, o Tubarão bateu o REC com gols do artilheiro do campeonato Juan e Pedro Henrique. Na outra partida do grupo, Apucarana e Paranavaí ficaram no empate. Gustavo abriu o placar para o Dragão e Antônio Lucas fez o do Vermelhinho.

GRUPO H
O grande resultado da rodada veio de São José dos Pinhais. O São Joseense bateu o Athletico com gol de Murilo, tirou a invencibilidade do rival e conquistou três pontos valiosos na briga para chegar a próxima fase. Na partida com maior número de gols no final de semana, o Toledo bateu o Iraty fora de casa. Lucas Rodrigues abriu o placar para os visitantes. Luis Eduardo empatou para o Azulão, ainda no primeiro tempo. Só que na etapa final Tiago e Lucas Rodrigues, de novo, marcaram e deram a vitória ao Porco.

GRUPO I
Quem precisava de um bom resultado para renovar o espírito era o Paraná. E nesta largada de fase o Tricolor começou bem e bateu o FC Cascavel com gol de Warley. Na partida que teve cobertura da equipe DRAP, o Coritiba venceu o Operário fora de casa e manteve o 100% de aproveitamento na competição. Angelo e Gabriel Venancio marcaram para o Coxa e Ruan descontou para o Fantasma.

A próxima rodada está prevista para começar na próxima quinta-feira (18).

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.