PROPAGANDA

Felipe, o destaque da partida entre São Braz e Urano


Na tarde do último sábado (29), o São Braz recebeu o Urano no Estádio Monte Bérico em confronto válido pelas quartas de final da Copa de Futebol Amador da Capital. A partida terminou empatada em 0 a 0 no tempo normal, e não foi por falta de oportunidades criadas, mas sim pelo bom desempenho dos goleiros, principalmente de Felipe, do Urano. Nos pênaltis, porém, quem se deu melhor foi o São Braz, que avançou para a semifinal da Copinha. Confira a quinquagésima sétima figurinha do álbum DRAP de 2019.

#FIGURINHA DO JOGO
Por @Eduardo_hWerner

Apesar de não saírem do zero no tempo normal, São Braz e Urano fizeram uma grande partida no Estádio Monte Bérico, recheada de grandes oportunidades de gol ao longo de todo o jogo. Felipe, goleiro do Urano, chegou para essa partida com a missão de contornar o seu desempenho na primeira fase, que não havia sido muito bom. Na primeira parte do campeonato, ele havia sofrido 11 gols em 5 partidas, uma média de 2,2 por jogo.

Ao longo de boa parte do primeiro tempo, Felipe viu o seu time se impôr, criando boas chances no ataque e neutralizando as tentativas do São Braz sem ter que sujar o seu uniforme. Isso mudou já na reta final da primeira etapa, quando Felipe fez duas grandes defesas, uma aos 30’ e outra aos 45’, impedindo que o time da casa abrisse o placar.

Na volta do intervalo, o São Braz foi com tudo para o ataque e fez Felipe trabalhar bastante. Logo no primeiro minuto da segunda etapa, ele fez a sua melhor defesa na partida após uma finalização forte e colocada do atacante Luizinho, do São Braz. Outras boas defesas, aos 16’ e 34’ do segundo tempo, garantiram que a partida terminasse 0 a 0 e fosse para as cobranças de pênalti.

Infelizmente para o Urano, Felipe acabou não defendendo nenhum pênalti e seus atacantes ainda desperdiçaram duas cobranças na trave, fazendo com que o São Braz avançasse para a semifinal da Copinha. A classificação não veio, mas se não fossem as defesas de Felipe, a eleiminação teria acontecido ainda no tempo normal. Pela sua boa atuação durante todo o jogo, o goleiro Felipe foi a figurinha da partida entre São Braz e Urano!

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.