PROPAGANDA

[COPINHA] Ipiranga, Palmeirinha, São Braz e Capão Raso jogam por um objetivo: a final do certame


No próximo sábado (6), acontecem as semifinais da Copa de Futebol Amador de Curitiba. Ipiranga x Palmeirinha e São Braz x Capão Raso jogam em partida única. Em caso de empate, o vencedor será definido nos pênaltis. O DRAP mostra para você como está sendo a trajetória de cada semifinalista nesta Copinha.


#COPINHA
Por Lucas Ravel

A Copinha está se afunilando. Sobraram apenas quatro equipes com chance de título, que se enfrentarão no próximo sábado para definirem os finalistas. Veja o que cada equipe passou para chegar às semifinais.

Ipiranga x Palmeirinha
O Ipiranga é a equipe com a melhor campanha até o momento. Na primeira fase, terminou invicta, com quatro vitórias e três empates. Nas quartas, teve mais dificuldade. Venceu o Bangú de virada, com gols marcados apenas nos minutos finais do jogo. Embora o Palmeirinha tenha tropeçado nas duas primeiras rodadas do campeonato, embalou quatro vitórias seguidas para se classificar em 2º no grupo B. O quinto triunfo em sequência veio nas quartas, onde eliminou o Vila Torres, com três gols do meia Cachorrinho.

O jogo acontecerá no estádio Elba de Pádua Lima, no Capão Raso. Embora seja a casa do Ipiranga, o Palmeirinha também tem mandado seus jogos lá.

São Braz x Capão Raso
O São Braz foi a primeira equipe a se classificar para as quartas de finais. Acumulou quatro vitórias seguidas, até perder para o Palmeirinha, mas o resultado não tirou sua liderança. Nas quartas, eliminou o Urano nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal. Para chegar à final, o Capão Raso precisa melhorar seu sistema defensivo. Nos oito jogos que disputou, levou gol em sete. Em contrapartida, seu ataque tem funcionado, com uma média de quase três gols por partida. Nas quartas, eliminou a surpresa Shabureya nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal.

O jogo acontecerá no estádio Monte Bérico, onde o São Braz ainda não perdeu nesta Copinha.


Cobertura DRAP: O site Do Rico ao Pobre estará com equipe nos estádios nas duas semifinais da Copinha e na final da Taça Paraná, entre Iguaçu e Trieste. Você pode acompanhar o tempo real das três decisões pelo nosso twitter (@Doricoaopobre) a partir das 15h do próximo sábado.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.