PROPAGANDA

[COPINHA] Decisão entre São Braz e Grêmio Ipiranga está em aberto para este final de semana


No próximo sábado (20), São Braz e Grêmio Ipiranga disputam o segundo jogo da decisão da Copinha. A grande final será disputada no Estádio Elba de Pádua Lima, em Curitiba. No primeiro duelo tudo igual, empate por 1 a 1 que deixou tudo em aberto para ser decidido nesse final de semana. Ou seja, quem vencer o duelo será o novo campeão do certame. Caso tenha um novo empate, o duelo seguirá para uma disputa de penalidades para decidir quem levantar o caneco. Confira as informações do segundo duelo da final da Copinha de 2019.
  
#COPINHA
Por @adson_lima

Para o último jogo da Copinha ambas as equipes chegam com um retrospecto positivo para a decisão. O primeiro confronto, no Estádio Monte Bérico, mostrou o equilíbrio que há entre os finalistas após um empate com um gol para cada lado. Para esse duelo cada time conta com um desfalque, consequência do cartão vermelho aplicado para Filipinho (São Braz) e Iago (Grêmio Ipiranga).

Além da busca pelo caneco, o Ipiranga também estará defendendo sua invencibilidade no campeonato, pois em dez jogos disputados a equipe soma 7 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota. Enquanto que o São Braz também tem bons números, ao todo são 5 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. Revés que não impediu a equipe de ser líder do grupo B e aconteceu justamente no palco que estará no próximo sábado.

Outra disputa que haverá dentro das quatro linhas é pela artilharia da competição. Luizinho, do São Braz, e Juliano, do Ipiranga, somam 8 gols cada um. Eles só ficam atrás de Edson, do Palmeirinha, que soma 10 gols em oito jogos.


COBERTURA DRAP – A equipe laranja estará in loco no Estádio Elba de Pádua Lima, em Curitiba, para a realização da cobertura tradicional no segundo duelo da final, a partir das 14h30.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.