PROPAGANDA

[BR SUB-20] Derrotas de Coritiba e Athletico mantém os times paranaenses na parte de baixo da tabela


A última rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 terminou mal para os escretes paranaenses. Na quarta-feira (24), o Coritiba foi a São Paulo enfrentar o Santos e perdeu por 3 a 1, no Estádio Ulrico Mursa. O Athletico jogou no sábado (27), contra o Botafogo, no Estádio Francisco Muraro, em Santa Felicidade, e perdeu de virada, pelo placar de 2 a 1.

#RESULTADOS
Por Cícero Goytacaz

Com os resultados, o Coritiba caiu para a 13ª. posição, mantendo os sete pontos em sete jogos; o Athletico-PR caiu para a 15ª. colocação, com os mesmos sete pontos, em sete partidas.

Santos x Coritiba
Na quarta-feira, o Coritiba enfrentou o Santos, fora de casa, e foi derrotado por 3 a 1. O Verdão vivia uma boa sequência no campeonato, mas o tropeço freou o embalo e fez o time cair na tabela. Os gols do Peixe foram de Bruno Marques, duas vezes, e outro de Allanzinho; Guilherme Dubas diminuiu para a equipe paranaense. Com a vitória, o Santos subiu para a 10ª colocação, com oito pontos, enquanto o Coritiba caiu para a 13ª posição, com sete.

Athletico Paranaense x Botafogo
No sábado, o Athletico enfrentou o Botafogo, no Estádio Francisco Muraro, mas precisando voltar a vencer na competição, foi derrotado, de virada, pelo placar de 2 a 1. O Furacão começou bem a partida e saiu à frente no placar no primeiro tempo, com gol de Brener. No entanto, o bom desempenho não se repetiu na etapa complementar e o Fogão mostrou superioridade para empatar e reverter o resultado, com gols de Gabriel e Rhuan.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.