PROPAGANDA

[BR SUB20] Athletico e Coxa seguem fora da zona de classificação do certame


Neste meio de semana foi realizado a quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com os resultados dos representantes paranaense no certame não foram o suficiente para manter na zona de classificação, entre os oito melhores colocados, que garante classificação à segunda fase.


#RESULTADOS
Por @danielmunizs

O Athletico caiu para a 11º posição na tabela com seis pontos, uma vitória, três empates e uma derrota. O Coritiba, em 16º, tem uma vitória, um empate e três derrotas. Ainda restam mais cinco rodadas na primeira fase do Brasileirão Sub-20. Confira os resultados:

Athletico Paranaense 1 x 3 Palmeiras
O Athletico recebeu o Palmeiras na Arena da Baixada e perdeu de virada pelo placar de 3 a 1. As duas equipes fizeram um jogo equilibrado no primeiro tempo e terminaram esta etapa empatados em 1 a 1. Brener, aos 17 minutos, marcou para a equipe mandante e Patrick de Paula descontou para os visitantes aos 26. Na volta do intervalo, o zagueiro rubro-negro Welligton Rocha fez falta e foi expulso aos seis minutos. Patrick de Paula converteu a cobrança. O Palmeira soube administrar a vantagem numérica e ainda fez o terceiro gol com Anibal. Ramon também foi expulso pelo lado rubro-negro. O Athletico enfrenta o Cruzeiro fora de casa na próxima rodada e o Palmeiras recebe o Santos.

Sports 2 x 2 Coritiba
Na Arena Pernambuco, Sport e Coritiba empataram em 2 a 2. O Coxa saiu na frente com Guilherme Dubas, que balançou a rede aos dois minutos da segunda etapa. Entretanto, o Sport conseguiu reverter o placar com Pabulo, aos 20, e Julio, aos 23. Já no final do jogo, Yuri Ferreira marcou para o Coritiba e deixou tudo igual. Na próxima jornada, o Sport, 13º colocado, vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo. O Coxa retorna ao Paraná e enfrenta a Ponte Preta na sexta rodada.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.