PROPAGANDA

[BR SUB-20] Em posições próximas, Athletico e Coritiba buscam pontuar na sétima rodada do certame


Começa nesta quarta-feira (24) a sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e as equipes parananenses vivem momentos opostos, porém em posições próximas na tabela de classificação. Sendo assim, Athletico e Coritiba vão em busca de importantes pontos para a sequência do certame. O Rubro-negro recebe o Botafogo, que também luta por posições mais altas, e o Verdão, em boa fase, vai a São Paulo enfrentar o Santos, que se encontra mais abaixo na tabela. Confira as informações dos escretes paranaenses da sétima rodada do Brasileirão Sub20 de 2019.


#PRÉ-JOGO
Por Cícero Goytacaz
Santos x Coritiba
Vivendo um bom momento no campeonato, o Coritiba enfrenta o Santos fora de casa, nesta sétima rodada. O Verdão vem de uma vitória em casa por 2 a 0 em cima da Ponte Preta e quer fazer valer sua boa fase para pontuar em domínio adversário.

Do outro lado, o Santos não vence há duas rodadas e vem de duas derrotas consecutivas: para o Cruzeiro por 1 a 0, em casa, e para o Palmeiras, fora, por 3 a 1; e precisa da vitória para se recuperar na tabela de classificação.

O Santos atualmente ocupa a 16ª. colocação e soma apenas cinco pontos em seis partidas. Já o Coxa é 12º. da tabela, com sete pontos em seis jogos. A partida acontece nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP). 

Athletico Paranaense x Botafogo
O Athletico Paranaense recebe o Botafogo nesta rodada e busca voltar a vencer no campeonato, o que não acontece há quatro jogos. O último triunfo da equipe rubro-negra (e único até o momento) no certame foi contra o São Paulo, jogando em casa, na segunda rodada, pelo placar de 1 a 0. Na última rodada, o time empatou sem gols com o Cruzeiro, em Minas Gerais.

Seu adversário, o Botafogo, não vive um momento tão diferente. Empatados em pontos na classificação, o time carioca vem de duas derrotas seguidas: para o América-MG, fora de casa, por 2 a 1, e para o Sport, jogando em casa, por 1 a 0; e busca voltar a pontuar na competição.

O Athletico é o atual 13º colocado, com sete pontos em seis jogos, enquanto que o Botafogo, com a mesma pontuação e com uma vitória a mais, ocupa o 11º lugar na tabela. As duas equipes se enfrentam no sábado (27), às 15h, no Estádio Francisco Muraro, em Santa Felicidade, Curitiba.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.