PROPAGANDA

[BR SUB-20] Dupla Atletiba precisa voltar a vencer para se aproximar da zona de classificação


Nesta quarta-feira (31) inicia-se a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Furacão vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, enquanto o Coritiba recebe a equipe do Cruzeiro. Confira as informações de ambos os escretes paranenses que não venceram na última rodada.


#BR SUB-20
Por Marcus Benedetti

Na rodada anterior, Athletico e Coritiba foram derrotados, para Botafogo e Santos, respectivamente. Com o resultado negativo, a dupla paranaense está empatada com 7 pontos cada e precisam dos três pontos para se aproximar dos oito primeiros colocados do certame, que se classificam à próxima fase. O oitavo colocado na tábua de classificação atualmente é o Fluminense, com 9 pontos. Uma vitória é fundamental para colocar os representantes paranaenses na briga por uma vaga na zona de classificação.

Coritiba x Cruzeiro
A equipe do Coxa entra em campo buscando a terceira vitória no campeonato, assim como a equipe do Cruzeiro. Entretanto, a equipe mineira tem dois empates a mais, estando atualmente na 9ª colocação com 9 pontos, enquanto o escrete paranaense está na 16ª colocação, com 7 pontos conquistados. Ou seja, em caso de vitória do Coritiba, o alviverde ultrapassa a Raposa e chega aos 10 pontos. A partida acontece nesta quarta-feira (31), com início às 15h, no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

Vasco x Athletico
O Furacão viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama. O escrete rubro-negro vem de uma sequência negativa de 5 jogos sem vitória, sendo 3 empates e 2 derrotas. A equipe paranaense está na 17ª posição, com 7 pontos, assim como o rival Coritiba, porém tem apenas uma vitória conquistada até aqui. Fora de casa, o plantel do Athletico busca voltar a vencer, jogando contra uma equipe que perdeu somente uma partida no certame. Justamente na rodada passada, o Vasco foi derrotado por 2 a 1 pelo Flamengo e perdeu sua invencibilidade de 6 jogos até então. Com 14 pontos e na 4ª colocação, o Vasco busca a quinta vitória no campeonato para encostar no líder Flamengo, atualmente com 17 pontos. O embate acontece nesta quarta-feira (31), com início às 15h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.