PROPAGANDA

[BR SUB-20] Athletico permanece invicto, enquanto Coritiba vence fora de casa e sai da lanterna do certame


A dupla Atletiba, representantes paranaenses no Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019, entrou em campo na última sexta-feira (12), pela quarta rodada do certame. O Athletico recebeu o Atlético-MG na Arena da Baixada e empatou em 1 a 1 com a equipe mineira, enquanto o Coxa derrotou o São Paulo por 1 a 0 em Osasco-SP e conseguiu sair da lanterna da tábua de classificação.

#RESULTADOS
Por Marcus Benedetti

Athletico 1 x 1 Atlético-MG
O Furacão recebeu o Galo na Arena da Baixada, em Curitiba, na última sexta-feira (12). O resultado foi de empate em 1 a 1 entre as equipes. Com o placar, o Athletico permanece invicto no certame, com 3 empates e 1 vitória e 6 pontos até o momento. A equipe paranaense continua no G-8, mas caiu para a oitava posição. Já o Atlético-MG caiu para a 13ª posição, com 1 vitória, 1 empate, 2 derrotas e 4 pontos conquistados. O gol do Furacão foi marcado por Jair, enquanto o zagueiro Isaque balançou as redes para os visitantes.

São Paulo 0 x 1 Coritiba
O Coxa foi até Osasco-SP precisando da vitória contra o São Paulo para conseguir sair da lanterna da competição. A partida também foi realizada na última sexta-feira (12). Com a vitória pelo placar de 1 a 0, o alviverde subiu 3 posições e agora está na 17ª colocação. No total, a equipe paranaense tem 3 derrotas e 1 vitória e 3 pontos somados no certame. Já o São Paulo conheceu sua segunda derrota na competição e caiu 5 posições na tábua de classificação, estando agora na 12ª colocação. A equipe paulista tem 1 vitória, 1 empate, 2 derrotas e 4 pontos conquistados até o momento. O gol do Coxa foi anotado pelo zagueiro Henrique Vermudt.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.