PROPAGANDA

[BR SUB-20] Athletico entra em campo em busca de recuperação no certame e Coritiba quer manter boa fase


Em momentos diferentes na competição, Athletico e Coritiba entram em campo no próximo sábado (20) e domingo (21), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019. Sem vencer desde a 2ª rodada do certame, o Furacão precisa de uma vitória para voltar à zona de classificação para a próxima fase. Já a equipe coxa-branca busca manter o bom aproveitamento conquistado nas duas últimas rodadas, nas quais derrotou o São Paulo fora de casa e empatou com o Sport, também fora de casa.


#PRÉ-JOGO
Por Marcus Benedetti

Cruzeiro x Athletico
O Furacão viaja até Belo Horizonte para enfrentar a Raposa. A equipe paranaense não vence desde a 2ª rodada, quando derrotou o São Paulo por 1 a 0 jogando na Arena da Baixada. Na última rodada, o escrete rubro-negro foi derrotado em casa pelo Palmeiras, pelo placar de 3 a 1. Com o resultado negativo, o Furacão caiu para a 12ª colocação e saiu da zona de classificação para a próxima fase, que é composta pelos 8 primeiros colocados. Já o Cruzeiro vive bom momento no campeonato, com 2 vitórias seguidas nos últimos 2 jogos, que colocaram a equipe na 7ª posição da tabela. Após um início ruim, com 3 rodadas sem conseguir vencer, a Raposa se recuperou e derrotou o Corinthians, por 2 a 1, e o Santos, por 1 a 0, nas duas últimas rodadas. Agora, a equipe mineira busca a terceira vitória seguida para manter a boa fase. A partida acontece no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, no próximo sábado (20), às 20h.

Coritiba x Ponte Preta
Após uma sequência de dois jogos fora de casa, o Coxa volta a jogar em casa. A equipe alviverde conseguiu uma vitória e um empate, contra São Paulo e Sport, respectivamente, nas duas últimas rodadas. Agora, o Coritiba entra em campo buscando os três pontos para encostar nos 8 primeiros colocados, que se classificam à próxima fase. Atualmente o escrete paranaense está na 16ª colocação, com 4 pontos. Já a Ponte Preta está ainda mais abaixo do Coxa na tabela e busca a primeira vitória na competição. Nas 5 rodadas até aqui, a Macaca perdeu duas partidas e empatou três, somando apenas 3 pontos até o momento. Na vice-lanterna da tabela, a equipe campineira pode ultrapassar até o Coritiba em caso de vitória, o que torna o embate um confronto direto na parte debaixo da tábua de classificação. O duelo acontece no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, no próximo domingo (21), às 15h.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.