PROPAGANDA

Thiaguinho, o destaque da partida entre Trieste e XV de Novembro


No último sábado (8), Trieste e XV de Novembro se enfrentaram pela última rodada da primeira fase da Taça Paraná. Quem terminou levando a melhor e conquistou a liderança do grupo B, foi o tricolor da colônia. O destaque da partida ficou com jogador Thiaguinho, que marcou um gol e deu uma assistência. Confira a quadragésima quarta figurinha do álbum DRAP de 2019.

#FIGURINHA DA PARTIDA
Por Larissa Turko

Existem inúmeros fatores que podem ser decisivos e que desequilibram em uma partida, mas nenhum deles pode ser comparado ao talento individual. Trieste e XV de Novembro faziam uma partida de igualdade, com chances e pressão de ambos os lados. Mesmo na primeira etapa, quando o alvinegro vencia por 1 a 0, a partida seguiu aberta sem pesar para nenhum lado.

Mas cada equipe possui seus truques para sair com a vitória, a do tricolor veio diretamente do banco de reservas e se chama Thiaguinho. O camisa dezenove trouxe com toda sua habilidade, o ingrediente que faltava a partida. Com dribles, cortes e muita velocidade entrou colocando fogo na disputa.

Na sua faixa de campo ganhou a maior parte das divididas, deixando a zaga rival desnorteada. Foi assim que criou diversas oportunidades para o Trieste. Poderia destacar todas, mas esse texto ficaria demasiado e longo. Por esse motivo, escolhi duas, aquelas que consagram a partida do jogador. A primeira, veio em boa jogada na lateral da pequena área, onde terminou por servir seu companheiro Willian, que também em um lance de habilidade, marcou o gol da virada dos donos da casa. 

A segunda, surgiu para sacramentar a vitória e a liderança da equipe. O XV voltava a crescer na partida e chegava próximo do empate, até que cometeu um erro bobo na zaga. Sem pensar duas vezes Thiaguinho pegou a sobra e avançou em velocidade. Quando ficou apenas com goleiro a sua frente, não se intimidou e mandou a bola para o fundo das redes. Fechando assim o placar da partida em 3 a 1.

Por ser decisivo, contribuindo com a criação de jogadas de perigo, além de dar uma assistência e marcar um gol, Thiaguinho é o destaque da partida entre Trieste e XV de Novembro.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.