PROPAGANDA

[TAÇA PR] Visitantes vencem os jogos de ida da semifinal e conseguem vantagem para o 2º jogo


No último final de semana foram realizados os dois jogos das semifinais da Taça Paraná de 2019. O Iguaçu foi até Colombo enfrentar a equipe do XV de Novembro e conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 0, enquanto o Trieste viajou até Ponta Grossa para o embate diante do Palmeiras, e também levou a melhor ao vencer a partida por 3 a 1. Com os resultados, Iguaçu e Trieste decidem a classificação para a final jogando em casa no próximo fim de semana. Confira os detalhes dos jogos de ida da semifinal da Taça Paraná de 2019.


#TAÇA PR
Por Marcus Benedetti

A equipe do Iguaçu classificou para a semifinal na 1ª colocação do grupo A e chegou embalada para o confronto diante do XV de Novembro. O escrete de Santa Felicidade fez 3 gols e conseguiu boa vantagem para o jogo da volta. Já o Trieste classificou na 1ª posição do grupo B e foi até a cidade de Ponta Grossa enfrentar o Palmeiras, que vinha de uma goleada por 7 a 0 aplicada na equipe do Araguari. Entretanto, também foi o escrete visitante quem levou a melhor no confronto.

XV de Novembro 0 x 3 Iguaçu
Jogando em casa, no Estádio Municipal do Rio Verde, o XV de Novembro entrou em campo buscando se recuperar da derrota sofrida na última rodada da primeira fase diante do Trieste, pelo placar de 3 a 1. Apesar de ter segurado o resultado em 0 a 0 no 1º tempo, após o intervalo a defesa do escrete de Colombo não evitou oímpeto do ataque do Iguaçu e acabou sofrendo 3 gols na 2ª etapa. O time de Santa Felicidade fez os 3 gols com Diego, Roney e Neto. Na semana que vem, o XV de Novembro tem a difícil missão de reverter o placar jogando fora de casa, enquanto o Iguaçu precisa apenas manter a vantagem conquistada no 1º jogo e pode perder até por dois gols de diferença.

Palmeiras 1 x 3 Trieste
O Trieste foi outro visitante que saiu na frente na disputa por uma vaga na grande final. Jogando no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa, o escrete de Santa Felicidade não se intimidou e aproveitou as oportunidades para conseguira vitória por 3 a 1. O Palmeiras vinha de goleada por 7 a 0 contra o Araguari e criou grandes oportunidades no jogo, com duas bolas na trave e diversas chances desperdiçadas, mas a falta de eficiência nas finalizações foi determinante para a vitória do Trieste. Os gols da equipe visitante foram marcados por Lino, Gilton e Thiaguinho, enquanto Pablo descontou para o escrete alviverde. No próximo fim de semana, o Palmeiras tentará reverter o resultado jogando fora de casa, em Santa Felicidade, em Curitiba, enquanto o Trieste tem a vantagem do empate e pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim garante classificação para a final.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.