PROPAGANDA

[TAÇA PR] A última rodada da primeira-fase define o último classificado para à semifinal


A sexta rodada da Taça Paraná de 2019 terá início neste sábado (8) com um confronto e encerra no domingo (9) com outras duas partidas, já que o confronto entre Vila Sandra e Aprovale foi cancelado. Palmeiras e Nova Geração ainda brigam por uma vaga na semifinal. Veja quais são as partidas deste final de semana no certame.


#PRÉ-JOGO
Por @evandro_tosin

Em virtude das fortes chuvas que caíram em Curitiba e região metropolitana desde a quarta-feira (28) e no decorrer da semana, a Federação Paranaense de Futebol (FPF-PR) adiou a 6ª rodada da Taça de Futebol Amador na sexta-feira (31) e os duelos foram remarcados para os dias 8 e 9 de junho.



Trieste (4º) X VX de Novembro (1º)
O Trieste irá receber o XV Novembro no Estádio Francisco Muraro, às 15h30min. Ambas as equipes já estão garantidas na próxima fase e decidem neste final quem ficará na ponta da tábua de classificação. A equipe representante da cidade de Colombo precisa de um empate para garantir o topo do grupo B, enquanto que o tricolor da colônia precisa vencer para terminar em primeiro.

Nova Geração (6º) X Iguaçu (2º)
Pelo lado do Iguaçu, a classificação também já foi obtida com uma rodada de antecedência. Vaga que foi conquistada após o triunfo sobre o Araguari por 4 a 1 na última rodada. A equipe centenária ainda não perdeu no certame, são três vitórias e dois empates. O Nova Geração ainda quer a vaga, mas necessita vencer e torcer por tropeço do Palmeiras. Para isso, o Nova Geração precisa ajustar o setor defensivo, pois a equipe sofreu 14 gols na competição, é só venceu uma no certame. O embate será realizado no Estádio Manoel Garcia de Andrade, no próximo domingo (9), às 15h30min.

Palmeiras (4º) X Araguari (7º)
Outro time que briga pela última vaga dos classificados à próxima fase é o escrete do Palmeiras, que está na segunda colocação no grupo A. Dentre os destaques do time representante de Ponta Grossa, o escrete divide o melhor ataque da competição com o Trieste: 12 gols. Para garantir a classificação, a equipe de Ponta Grossa precisa vencer, na pior dos resultados apenas um empate será necessário, desde que o Nova Geração não ganhe o seu confronto. O adversário Araguari só cumpre tabela e procura a primeira vitória na competição. A partida será no domingo (9) ás 15h30min, no Miró de Freitas em Ponta Grossa.

COBERTURA DRAP - O time laranja estará in loco em duas partidas neste final de semana na Taça Paraná de 2019. Os duelos serão entre Trieste e XV de Novembro, no Estádio Francisco Muraro, em Santa Felicidade; e o também entre Palmeiras e Araguari, no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa. Ambos os confrontos estão com a previsão de início às 15h30.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.