PROPAGANDA

[TAÇA PR] Trieste e Iguaçu vencem e garante liderança em seus grupos


Neste final de semana aconteceu a última rodada da primeira fase da Taça Paraná de 2019. O Trieste bateu o XV de Novembro e fechou na liderança do grupo B, enquanto que o Iguaçu venceu mais uma no certame e fechou a primeira fase com a melhor campanha. A última vaga que estava em aberto ficou com Palmeiras, que goleou o Araguari. Confira os detalhes de como foi a sexta rodada do certame.


#TAÇAPR
Por @JoaoEduardoP_

Com três das quatros vagas para as semifinais já definida, o Palmeiras goleou e garantiu a segunda colocação de seu grupo, o líder já estava definido. O Iguaçu venceu e fechou a primeira fase com a melhor campanha e de forma invicta, pois foram quatro vitórias e dois empates. No grupo B as classificações já estavam definidas, mas faltava saber quem seria o líder. Com o Trieste jogando em casa, o estímulo foi maior e garantiu a primeira posição.


Vila Sandra X Aprovale
A partida entre o alvinegro da Vila Sandra e o representante da cidade de Guarapuava não foi realizada, pois ambas as equipes já estavam desclassificadas. A Aprovale com seis pontos e Vila Sandra com apenas um fizeram um acordo e a partida que encerraria a participação das equipes na competição foi cancelada.

Trieste 3 X 1 XV de Novembro
No confronto entre os líderes do grupo B, o Trieste levou e melhor sobre o XV de Novembro e garantiu a liderança do grupo. Com a vitória por 3 a 1, a equipe de Santa Felicidade chegou aos 13 pontos e ultrapassou seu adversário que manteve os 12 pontos. A partida foi realizada no sábado e teve dois gols de Willian e um de Thiaguinho. Os donos da casa viraram e garantiram a vitória, Juninho havia marcado para os visitantes que largaram na frente no marcador. As duas equipes se classificaram para as semifinais, o líder Trieste enfrenta o segundo colocado do grupo A, Palmeiras, já o XV de Novembro enfrenta o líder do outro grupo o Iguaçu. 

Palmeiras 7 X 0 Araguari
Palmeiras entrou em campo podendo perder a vaga para as semifinais, caso não garantisse a vitória. Então, os donos da casa resolveram a situação logo no início do jogo. Aos 11 minutos, o atacante Pablo marcou o seu primeiro gol e abriu o placar. Massai ainda no primeiro tempo fez o segundo gol. No segundo tempo, a equipe do Palmeiras passeou, Natan fez o terceiro gol, Pablo marcou mais três vezes e para fechar a conta Luis fez o sétimo da partida e garantiu de vez a classificação para o Palmeiras. Na próxima fase, o Palmeiras terá pela frente o líder do grupo B, o Trieste. Já Araguari finaliza sua participação com três pontos, sendo três empates.  

Nova Geração 2 X 6 Iguaçu
Com a classificação e a liderança do grupo A já garantida, o Iguaçu entrou em campo para buscar a vitória e garantir a melhor campanha da primeira fase da competição. Com a derrota do XV de Novembro o Iguaçu precisava só vencer e fecharia com a melhor campanha e foi o que aconteceu. A equipe atropelou o Nova Geração por 6 a 2, assim tirando a possibilidade de classificação do Nova Geração e cravando a liderança do grupo A. Na próxima fase, o Iguaçu encara o XV de Novembro, segundo colocado de seu grupo, para buscar a vaga na final da competição.

Confira como ficou a classificação e os classificados para as semifinais, após o término da sexta rodada da 56º edição da Taça Paraná. 



APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.