PROPAGANDA

[TAÇA PR] Semifinais do certame se iniciam neste final de semana


Os quatro semifinalistas da Taça Paraná 2019 se encontram neste final de semana para os jogos de ida da competição. Três equipes de Curitiba estão na disputa, Iguaçu, Trieste e XV de Novembro, e apenas um de fora da capital, o Palmeiras, representando Ponta Grossa. Confira o pré-jogo da equipe DRAP.

#PRÉ-JOGO   
Por @dumachado_

XV de Novembro x Iguaçu
Confronto de alvinegros curitibanos na capital. Após passar na segunda posição do grupo B com 12 pontos ganhos, a equipe do XV Novembro tem a missão de fazer uma boa partida, pois joga em casa e com a equipe de melhor campanha na primeira fase. O clube fechou a fase de grupos saindo derrotada para o Trieste, em casa pelo placar de 3 a 1.

O atual campeão, Iguaçu, vem a campo com o favoritismo a seu favor. O ‘Galo' fez a melhor campanha entre todas as equipes do certame, passando com 14 pontos em 6 jogos disputados, são 4 vitórias e dois empates da única equipe invicta na competição. Os comandados de Luizinho Netto fecharam a primeira fase goleando o Nova Geração em Colombo, pelo placar de 6 a 2.A  bola rola sábado (15), às 15h30 no Estádio Municipal Rio Verde, em Curitiba.

Palmeiras x Trieste
O alviverde ponta-grossense é o único time fora da capital a estar vivo no certame. Os comandados de Kastilho fizeram a pior campanha entre os quatro semifinalistas, com a segunda colocação no grupo A com 10 pontos ganhos, somando 3 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. No último jogo, não tiveram conhecimento do já eliminado Araguari, vencendo em casa pelo placar de 7 a 0.

O tricolor da capital fez a melhor campanha do grupo B do certame. O time verde, branco e vermelho conquistou 13 pontos de 18 possíveis, com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota e joga a primeira partida da semifinal fora de casa. No último confronto da primeira fase, bateu o XV em casa por 3 a 1 e garantiu a primeira posição da chave. A segunda semifinal acontece no domingo (16), às 15h30, no Estádio Miró de Freitas em Ponta Grossa.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.