PROPAGANDA

[SUB 19] Sétima rodada do Paranaense tem novo classificado e quebra de tabu


Neste último final de semana aconteceu a sétima rodada do Campeonato Paranaense Sub 19. Os jogos começaram na última quinta-feira (13) e foram até a segunda (17). O FC Cascavel carimbou sua vaga para próxima fase e o Londrina acabou com sua sequência de 100% de aproveitamento

#RESULTADOS
Por Gabriel Sawaf

Dez jogos marcaram a sétima rodada do Campeonato Paranaense Sub-19. As redes balançaram 28 vezes, com o jogo entre Maringá x Sport Campo Mourão sendo o maior contribuinte para o dado. O FC Cascavel garantiu sua vaga para a segunda fase. Quem perdeu a chance de passar foi a Portuguesa Londrinense. No mesmo grupo, o Londrina perdeu o 100% de aproveitamento e a marca ficou apenas com a dupla AthleTiba, que folgou na rodada. 


GRUPO A (Norte e Noroeste)
A rodada iniciou com o duelo entre Maringá e Sport Campo Mourão. O Cachorrão goleou, com gols de Sávio, Guilherme, Leonardo, Edson e Fernando, o que lhe deixou próximo da classificação. Já o Leão ficou com poucas chances de passar de fase. Quem vem bem neste segundo turno é o Colorado, que alcançou sua segunda vitória seguida, ao bater o Apucarana Sports, com gols de Marcos Antônio e Ryan e entrou na zona de classificação. O Paranavaí folgou na rodada.

GRUPO B (Norte)
No grupo do norte o destaque ficou para a queda dos líderes. O Cambé derrubou o 100% de aproveitamento do Londrina. O Galo saiu na frente na primeira etapa, com gols de Paulo Henrique e Samuel, mas o Tubarão salvou a invencibilidade no campeonato na etapa final, com dois gols de Juan. O outro escrete de Londrina perdeu sua chance de passar de fase ao perder de virada para o Nacional. A Lusa saiu na frente com gol de Eduardo. Mas na segunda etapa o Azulão virou com gols de Kenu e Gabriel.

No fechamento da rodada, o REC venceu o Arapongão de virada e se manteve bem vivo para buscar a classificação. O Arapongão saiu na frente com gol de Kaian e Tiago César virou para o escrete de Rolândia. O resultado eliminou matematicamente o time da casa da competição. 

GRUPO C (Centro-Oeste)
Na abertura desta rodada Toledo e Verê empataram sem gols, o que manteve o Rubro Verde na vice-liderança. No outro duelo, o FC Cascavel venceu o Batel e garantiu sua vaga na próxima fase. A Serpente saiu na frente com gol de Victor Hugo. Guilherme empatou para o Lobo e Weuder deu a vitória ao Aurinegro. O Foz do Iguaçu folgou na rodada. 

GRUPO D (Capital e Campos Gerais)
No único jogo da rodada, o Operário enfim chegou a sua primeira vitória contra o Andraus. O Fantasma saiu na frente com gol de Zemarcio. Rian empatou para o Gigante da Pedreira no fim da primeira etapa. Mas na etapa final o Alvinegro garantiu o triunfo com gols de João Marcos e Ruan. O Paraná folgou na rodada e está praticamente garantido na próxima fase, como o escrete de Ponta Grossa. O Athletico também não jogou na rodada, pois enfrentaria o J Malucelli. 

GRUPO E (Capital, Campos Gerais e Litoral)
Na folga do líder Coritiba, o grupo se agitou nos duelos diretos pela classificação. O Iraty bateu o GRECAL e ficou muito próximo da vaga para a próxima fase. Os gols do Azulão foram marcados por Luis Eduardo e Davi. No duelo do litoral, Rio Branco e São Joseense empataram na Estradinha. O Tricolor saiu na frente com gol de Gustavo, na primeira etapa, e o Leão chegou ao empata na etapa final com gol de Valter. 

A oitava rodada, primeira do returno, tem início programado para o próximo sexta (21), com a conclusão na segunda-feira (24).

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.