PROPAGANDA

[SUB 19] Athletico, Coritiba e Londrina seguem com 100% de aproveitamento no Paranaense


Começando na quinta-feira da semana passada (30) e se estendendo até esta quarta-feira (05), a bola estava rolando para a 5ª rodada do Campeonato Paranaense Sub 19. A rodada fechou o primeiro turno da competição e, até agora, Athletico, Coritiba e Londrina não sabem o que é tropeçar no certame.

#RESULTADOS
Por Gabriel Sawaf

Dez jogos finalizaram o primeiro turno do Campeonato Paranaense Sub 19. A média de gols foi alta, com as redes balançando 36 vezes. O Londrina se isolou com o melhor ataque, com 22 gols. O Operário tem o pior, com um gol feio. O Athletico tem a melhor defesa, sem sofrer gols no torneio. Já o Arapongas é o escrete mais vazado, com 16 gols sofridos. 


GRUPO A (Norte e Noroeste)

No jogo que abriu a rodada, Sport Campo Mourão e Paranavaí fizeram um jogo bem equilibrado em Engenheiro Beltrão, com todos os gols no primeiro tempo e  em um intervalo de 20 minutos. Edson abriu o placar para o Leão. Carlos empatou e Dyeson virou para o Vermelhinho. Só que, um minuto depois, Marcos Vitor deixou o placar igual novamente e ficou assim.

Na outra partida da rodada, o Maringá venceu o Colorado e reassumiu a ponta do grupo. João Gabriel, duas, já no segundo tempo,abriu o placar para o Cachorrão. Leonardo fez mais um para o time da casa e Fabrício descontou para o Tricolor. O Apucarana Sports folgou na rodada.

GRUPO B (Norte)

A Lusa voltou a vencer. Jogando fora de casa, o Leão bateu o REC com gol de Abner, já no segundo tempo. Quem vai muito bem é Londrina, que goleou novamente, desta vez o Arapongas, e se mantém com 100% de aproveitamento. Pedro Henrique abriu o placar, Danilo fez o segundo, Juan o terceiro e Gabriel o quarto. Na segunda etapa Juan marcou mais um e coube a dupla oriental, Takuya e Kohei, fechar o marcador. 

No encerramento da rodada o Nacional conseguiu um grande resultado fora de casa, goleando o Cambé por 4 a 0. Mateus e Gabriel, três vezes, fizeram os gols do Azulão. Com o placar, a equipe de Rolândia subiu para a terceira colocação do grupo, a frente do Galo. 

GRUPO C (Centro-Oeste)

O grupo que tinha mais empates no certames ganhou uma rodada com duas vitórias. O FC Cascavel venceu fora de casa o Toledo, com gols de Arthur, Andriw e João Felipe, os dois últimos nos minutos finais. Já, na outra partida, o Verê conquistou sua primeira vitória na história da competição. João Francisco, duas vezes, e Cleverson foram os responsáveis pelo caminho triunfo Rubro Verde. O Batel folgou na rodada.

GRUPO D (Capital e Campos Gerais)

No grande clássico da rodada, que teve cobertura da Equipe DRAP, o Athletico bateu o Paraná pelo placar mínimo, com gol de Paulo Victor. O resultado manteve o Furacão com 100% de aproveitamento e sem levar gols na competição. O Andraus enfrentaria o J Malucelli e o jogo foi anulado. O Operário folgou na rodada. 

GRUPO E (Capital, Campos Gerais e Litoral)

Quem também mantém o 100% de aproveitamento é o Coritiba. Jogando em Campina Grande do Sul, o Verdão bateu o GRECAL com gols de Guilherme Biro, Jean Felipe e Iago Fernandes. Julio diminuiu para o Tricolor. Na partida que foi adiada por conta da chuva, o Iraty venceu o Rio Branco no duelo que valia a segunda colocação. Luis Eduardo, duas vezes, e Alifer. Gabriel e Caliel marcaram para o Leão. 

A sexta rodada, primeira do returno, tem início programado para o próximo sexta (7), com a conclusão na segunda-feira (10). 

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.